Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Show Mateus. Excelente contribuição.

Abraços.

obrigado, cara :D

Assumindo que alguém usou oxyelite, até as 3 caps e não teve problemas, o cara provavelmente não vai ter problemas com efedrina também?

Uma coisa não tem a ver com a outra, amigão

Os 2 tem cafeína, isso é verdade, porém, as semelhanças param por aí

(fora que muita gente passa dos 300mg de cafeína que tem em 3 caps. de oxyelite quando usa EC)

Postado

Não é que tu falou da sensibilidade à estimulantes, oxy é um estimulante, efedrina também tem efeito estimulante.

Então uma das sensibilidades estaria "descartada", não?

Postado

Não é que tu falou da sensibilidade à estimulantes, oxy é um estimulante, efedrina também tem efeito estimulante.

Então uma das sensibilidades estaria "descartada", não?

Então cara, como eu disse, não tem a ver

Você pode muito bem ser sensível à efedrina e não sentir nada com cafeína, isso apenas testando

fora que depois de um tempo sem usar a cafeína sua sensibilidade a ela aumenta (e bastante)

Postado

É o que eu ia dizer, mesmo sendo resistente à estimulantes, ainda pode haver sensibilidade com a efedrina, te entendi agora.

Entretanto o estimulante do oxy não é a cafeina, é o 1,3 dmaa que é o mesmo do jack3d

Postado

Olha eu fiz uso de EC, sem fazer nenhum aero, e senti muita diferença tanto no que diz respeito a vascularização, queima de gordura e disposição.

Só que passo mal com qualquer comprimido, e o Franol, o que usei, me deixou com muito nauseas, principalmente no treino de perna.

Mas, sai muito mais enconta do que pagar 100 reais em um termo ai, na minha opinião

Postado

É o que eu ia dizer, mesmo sendo resistente à estimulantes, ainda pode haver sensibilidade com a efedrina, te entendi agora.

Entretanto o estimulante do oxy não é a cafeina, é o 1,3 dmaa que é o mesmo do jack3d

Sim, ele tem cafeína e esse é um dos estimulantes dele (100mg por caps.)

a 1,3dmaa não vai estimular a resistencia (ou não resistencia) à efedrina, apenas é bom não combinar as duas (por motivos obvios hehe)

Olha eu fiz uso de EC, sem fazer nenhum aero, e senti muita diferença tanto no que diz respeito a vascularização, queima de gordura e disposição.

Só que passo mal com qualquer comprimido, e o Franol, o que usei, me deixou com muito nauseas, principalmente no treino de perna.

Mas, sai muito mais enconta do que pagar 100 reais em um termo ai, na minha opinião

checou a pressão?

respiração estava ok?

tem algum problema (cardiaco, respiratorio, etc)?

existem varios fatores que podem levar à acontecer isso, assim como uma simples sensibilidade aos componentes

Se te faz mal, não use

Postado

Chequei sim tudo normal, quando falei que passo mal com qualquer comprimido, é apenas problemas estomacais, meu estômago é meio sensível e tal :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...