vhsarmento Postado Outubro 9, 2013 às 18:57 Postado Outubro 9, 2013 às 18:57 todo exercicio eleva a P.A, to errado? Tá certo, quando fazemos exercício estimulamos nosso SNA simpático, jogamos adrenalina na corrente sanguínea, aumentamos a frequência cardíaca, dilatamos os brônquios (melhorar respiração), as pupilas (melhorar visão), diminuímos a demanda energética dos órgãos que não são vitais, assim como as atividades renais, do trato gastro intestinal, etc. Tudo se resume a entrarmos em estado de luta ou fuga para sobrevivência, quando nossos ancestrais tinham necessidade de fugir de predadores, nosso organismo desenvolveu esse mecanismo, muito foda por sinal. TheRobs, André C. e Saintgraal reagiu a isso 3
Saintgraal Postado Outubro 10, 2013 às 12:02 Postado Outubro 10, 2013 às 12:02 Tá certo, quando fazemos exercício estimulamos nosso SNA simpático, jogamos adrenalina na corrente sanguínea, aumentamos a frequência cardíaca, dilatamos os brônquios (melhorar respiração), as pupilas (melhorar visão), diminuímos a demanda energética dos órgãos que não são vitais, assim como as atividades renais, do trato gastro intestinal, etc. Tudo se resume a entrarmos em estado de luta ou fuga para sobrevivência, quando nossos ancestrais tinham necessidade de fugir de predadores, nosso organismo desenvolveu esse mecanismo, muito foda por sinal. e isso que eles não tinham acesso ao EC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo que acontece fisiologicamente, você manja muito das paradas, faz medicina?
Leooc13 Postado Outubro 20, 2013 às 12:40 Postado Outubro 20, 2013 às 12:40 Comprei 80 comprimidos de Efedrina e tava pensando em usar assim: 1ª semana: 7,5mg 2ª semana: 15mg 3ª semana: 22,5mg E assim por diante... Ou é melhor eu fazer igual está no incio do tópico que vou obter resultados melhores do que ficar com essa "dose minima" durante duas semanas? Obrigado
junaum Postado Outubro 21, 2013 às 17:50 Postado Outubro 21, 2013 às 17:50 estou para completar 1 mes de EC agora no Dia 23 , minhas doses estão sendo "Minimas" 8h = 1 franol + 200mg cafeina 13h = 1 franol + 200mg cafeina . mas nessa ultima semana estou querendo almentar, colocar mais 1 dose as 17h ! e ficar até o dia 5 +- . tem algum problema nisso ? e mais, eu posso ficar sem usar por uns 20dias e depois voltar novamente ? Preciso muito de umas Dicas a respeito ! grato
Shemp Postado Outubro 21, 2013 às 17:53 Postado Outubro 21, 2013 às 17:53 comprei sulfato de efedrina injetável no paraguay essa semana galera dos roids que ia se amarrar hahahahaha
Shanksss Postado Outubro 22, 2013 às 14:47 Postado Outubro 22, 2013 às 14:47 O que acham disso: 21 ON - EC 15 OFF - Clembuterol 21 ON - EC
Matheus_ Postado Outubro 22, 2013 às 14:53 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 14:53 Comprei 80 comprimidos de Efedrina e tava pensando em usar assim: 1ª semana: 7,5mg 2ª semana: 15mg 3ª semana: 22,5mg E assim por diante... Ou é melhor eu fazer igual está no incio do tópico que vou obter resultados melhores do que ficar com essa "dose minima" durante duas semanas? Obrigado faça pelo feeling, o que eu disse foi apenas uma sugestão de uso estou para completar 1 mes de EC agora no Dia 23 , minhas doses estão sendo "Minimas" 8h = 1 franol + 200mg cafeina 13h = 1 franol + 200mg cafeina . mas nessa ultima semana estou querendo almentar, colocar mais 1 dose as 17h ! e ficar até o dia 5 +- . tem algum problema nisso ? e mais, eu posso ficar sem usar por uns 20dias e depois voltar novamente ? Preciso muito de umas Dicas a respeito ! grato sem problemas. Pode fazer isso sim comprei sulfato de efedrina injetável no paraguay essa semana galera dos roids que ia se amarrar hahahahaha efeito rápido, absorção maior, ah, e perigo maior deve ser mais eficiente pra pre-treino auhahuuha O que acham disso: 21 ON - EC 15 OFF - Clembuterol 21 ON - EC contra-prudente e ineficiente além de uma altíssima depleção de potássio, ambas as substancias (efedrina e clembuterol) compartilham dos mesmos receptores no organismo, Os receptores b-2 agonista. Não faz sentido algum usar clemb no periodo off do EC
Shanksss Postado Outubro 22, 2013 às 14:57 Postado Outubro 22, 2013 às 14:57 faça pelo feeling, o que eu disse foi apenas uma sugestão de uso sem problemas. Pode fazer isso sim efeito rápido, absorção maior, ah, e perigo maior deve ser mais eficiente pra pre-treino auhahuuha contra-prudente e ineficiente além de uma altíssima depleção de potássio, ambas as substancias (efedrina e clembuterol) compartilham dos mesmos receptores no organismo, Os receptores b-2 agonista. Não faz sentido algum usar clemb no periodo off do EC 21 ON 15 OFF 21 ON essa seria a melhor opção ? Obrigado !
Matheus_ Postado Outubro 22, 2013 às 14:58 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 14:58 21 ON 15 OFF 21 ON essa seria a melhor opção ? Obrigado ! Isso, se quiser usufruir constantemente do efeito supressor de apetite e etc agora, se quiser apenas o efeito termogênico (aumento do metabolismo basal), nem precisa ficar off, como dito no post principal Shanksss reagiu a isso 1
Shanksss Postado Outubro 22, 2013 às 22:33 Postado Outubro 22, 2013 às 22:33 Ultima duvida man hehehe. E se eu fizer 42 dias ON Ec / 15 OFF Clembuterol / 60 dias OFF. No caso, mandaria cetotifeno todos os dias. Pelo que sei, EC age em mais de 1 receptor, enquanto o Clembuterol age em apenas 1 especifico. Se fosse pensar bem, se o EC saturasse algum receptor, não seria indicado usar por mais de 15 dias correto ?!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora