Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho o thermo cuts black (neonutri) . ele tem 220mg por comprimido . posso começar tomando 1 thermo e meio comprimido de frano, depois passar pra 1 de franol e continuar com 220mg de cafeina ?

pode sim

Publicidade

Postado

outra dúvida, to pensado em fazer o uso do franol ...

ai como faz pra dosar 25mg de efedrina ? tomar 1 comprimido e meio? (vai dar uns 30mg) ...

e fazer uso durante apenas 3 semanas, nas 3 semanas finais de um cutt de 3 meses, seria dinheiro jogado fora? O que você acha?

Postado

outra dúvida, to pensado em fazer o uso do franol ...

ai como faz pra dosar 25mg de efedrina ? tomar 1 comprimido e meio? (vai dar uns 30mg) ...

e fazer uso durante apenas 3 semanas, nas 3 semanas finais de um cutt de 3 meses, seria dinheiro jogado fora? O que você acha?

qual sua fonte de efedrina? marax, franol?

Sobre a outra pergunta, é ali mesmo que se encaixa melhor o EC, como fim de cutting, aquele toque a mais quando você está estagnado

Postado

então use 30mg

5mg a mais não fará grande diferença

mas se quiser ser mais cuidadoso, use 22,5mg, um comp e meio

valeu brother, se eu tomar mesmo farei isso ... tinha feito a conta errada antes, falei 1 e meio dando 30mg, mas viajei! haha

valeu pela ajuda cara!

Postado

poxa até intendo que o Ec é mais aquela carta na manga no final do cutting. mais posso usar ele por 3 meses né ? tipo ficar 1ou2 semana com valor minimo de 1/2 comprimido e ir subindo gradativamente, até o 3 mes . posso fazer desse modo tb né ?

Postado

3 perguntinhas

1- O uso de EC deve ser progressivo?

Tipo pra um cut de 3 meses:

1-4 15mg efedrina 150mg cafeína

5-8 30mg efedrina 300mg cafeína

9-12 45mg efedrina 450mg cafeína

O corpo acustuma com EC caso você mantém a dosagem?

2- Adminstração de EC com AE's, existe algum ciclo de AE's com EC?

3- E a creatina? corta durante o uso de EC? Como fica a eficiencia da combinacao de EC+Creatina?

ABraços

1 - é progressivo sim, apesar de normalmente parar numa dose mediana

aconselho usar por no max 4-5 semanas, a maioria das pessoas desanima quando o efeito de supressão do apetite é cessado (mais ou menos nesse tempo ai)

2 - é uma combinação a parte, pode sim ser feita, e com qualquer EA, apenas é perigoso o risco da pressão arterial ficar alta

3 - o ganho de força não, porém, a retenção e etc sim, é "cortado"

poxa até intendo que o Ec é mais aquela carta na manga no final do cutting. mais posso usar ele por 3 meses né ? tipo ficar 1ou2 semana com valor minimo de 1/2 comprimido e ir subindo gradativamente, até o 3 mes . posso fazer desse modo tb né ?

Pode sim, mas, provavelmente o efeito estimulante e a supressão de apetite sumam na 4 ou 5 semana

Só que o efeito termogênico ainda existirá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...