Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec: Dosagens, Faq, Contraindicações E Algumas Considerações

Matheus_

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tb não senti sono com o Marax, só não to usando ele agora pq procurei pelas farmácias e até na ultrafarma e não tinha ai o jeito foi o Franol mesmo, com Marax senti a redução no apetite mais sem os colaterais do Franol.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, to com o franol e cafeina em mãos, mas to na seguinte duvida, cada comp é 15mg
é melhor tentar dividi-lo ao meio e mandar ? ou 15mg direto ?

quando for por exemplo divido em 2 doses de 7,5mg, pode juntar em uma só de 15mg ?

qualquer coisa divido o comp

agora minha maior duvida, em relação a quantidade de cafeina, so tenho caps de 210mg, algum problema mandar a cafeina "diaria" em 1 dose só ? nao separar em dosagens de 100mg, ai to na duvida se manda 1 de 200, e a de franol separada,ou manda tanto franol qnt cafeina 2 doses em 1

Editado por Vann
Link para o comentário

fala galera, to com o franol e cafeina em mãos, mas to na seguinte duvida, cada comp é 15mg

é melhor tentar dividi-lo ao meio e mandar ? ou 15mg direto ?

quando for por exemplo divido em 2 doses de 7,5mg, pode juntar em uma só de 15mg ?

qualquer coisa divido o comp

agora minha maior duvida, em relação a quantidade de cafeina, so tenho caps de 210mg, algum problema mandar a cafeina "diaria" em 1 dose só ? nao separar em dosagens de 100mg, ai to na duvida se manda 1 de 200, e a de franol separada,ou manda tanto franol qnt cafeina 2 doses em 1

fracione de 4 em 4 hrs a efedrina ;)

Link para o comentário

Uma coisa que já pesquisei e não vi ninguém responder é sobre o uso da ECA nos finais de semana. É aconselhável tomar todos os dias da semana ou parar nos fds pra "preservar" os beta receptores e deixá-los mais sensíveis quando voltar na segunda-feira?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...