fernanda155 Postado Junho 5, 2012 às 05:04 Postado Junho 5, 2012 às 05:04 Gente, por favor me ajudem! estou com uma assimetria muscular no bumbum que da pra perceber muito facilmente. Que tipo de exercicios eu faco para corrigir? Serio, me ajudem! :-(
rubinho157 Postado Junho 5, 2012 às 05:13 Postado Junho 5, 2012 às 05:13 (editado) Pode tentar fazer mais movimentos com peso livre, pode ser que o lado que cresceu menos acabe ficando em segundo plano quando ele deveria ser o principal, podem ser muitas coisas. Acho que se você colocar mais informação, alguém mais entendido do assunto pode te ajudar melhor. (usei 50 "pode") Editado Junho 5, 2012 às 05:14 por rubinho157 fernanda155 reagiu a isso 1
wishmeluck Postado Junho 5, 2012 às 13:18 Postado Junho 5, 2012 às 13:18 posta uma foto tirada da internet q esteja parecida com seu caso =S fernanda155 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 5, 2012 às 16:25 Moderador Postado Junho 5, 2012 às 16:25 Gente, por favor me ajudem! estou com uma assimetria muscular no bumbum que da pra perceber muito facilmente. Que tipo de exercicios eu faco para corrigir? Serio, me ajudem! :-( Sua pergunta peca pela falta de informação. Que tipo de assimetria? Em que porção do glúteo? O que gerou esse problema? Qual a aparência visual? Há quanto tempo notou? Sem esses dados não dá para te ajudar, sendo que o melhor para vc seria a ajuda de alguém que pudesse analisar o problema. Veja se consegue esclarecer melhor. miuxa e fernanda155 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora