Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Hipercalórica - 3500kcal

Posts Recomendados

Postado
Sim, ta certo!!! Recalculei e da 500kcal mesmo.

Vc sabe o quanto de calorias dos alimentos cozidos?

Sei de cor, decorei as kcal de tudo que eu como. :D

E as diferenças são significativas.

Qual o problema de shakes? Tendo carboidratos e proteinas de qualidade, não está ok? Qual o problema de uma refeição líquida?

O problema é que, dependendo dos ingredientes, geralmente são absorvidos muito rápido pelo organismo, aí vc dá um intervalo de 2~3 horas até fazer outra refeição e manda outro shake, aí não rola, é por isso que cada horário tem um tipo de carbo pra ser ingerido de forma a maximizar os ganhos, baixo/médio/alto e proteínas de lenta/média/rápida absorção.

Eu mesmo parei de tomar esses shakes isolados pq eu sentia fome meia/uma hora depois.

Abraços.

Publicidade

Postado

Leandro, um exemplo bem claro da importância da comida e de como os Shakes NÃO substituem comida com a mesma qualidade, são os ficiculturistas, eles podem ter os melhores shakes, os tops, porém eles continuam comendo batata doce e peito de frango, porque? Porque nada substitui comida à mesma altura.

Postado

Monta outra dieta que vc acha que consegue seguir, aproveitando as dicas que lhe foram faladas aqui e posta de novo pra gente reavaliar.

(como se eu fosse algum nutricionista.........uahuahuahuhaa.......... :P )

Postado
Sei de cor, decorei as kcal de tudo que eu como. :D

E as diferenças são significativas.

O problema é que, dependendo dos ingredientes, geralmente são absorvidos muito rápido pelo organismo, aí vc dá um intervalo de 2~3 horas até fazer outra refeição e manda outro shake, aí não rola, é por isso que cada horário tem um tipo de carbo pra ser ingerido de forma a maximizar os ganhos, baixo/médio/alto e proteínas de lenta/média/rápida absorção.

Eu mesmo parei de tomar esses shakes isolados pq eu sentia fome meia/uma hora depois.

Abraços.

Entendi. Valeu.

Leandro, um exemplo bem claro da importância da comida e de como os Shakes NÃO substituem comida com a mesma qualidade, são os ficiculturistas, eles podem ter os melhores shakes, os tops, porém eles continuam comendo batata doce e peito de frango, porque? Porque nada substitui comida à mesma altura.

Sakei, sakei.

Monta outra dieta que vc acha que consegue seguir, aproveitando as dicas que lhe foram faladas aqui e posta de novo pra gente reavaliar.

(como se eu fosse algum nutricionista.........uahuahuahuhaa.......... :P )

uahua pode dexa :D.

Vocês acham que ficaria mal:

ARROZ + FEIJÃO + CARNE + SALADA

Como primeira refeição do dia depois de 30mim de aerobico em jejum?

Postado

Ruim não fica não......depende se vc vai gostar de comer isso de manhã cedo....

Eu mesmo consigo comer de manhã: feijoada, pizza, cozidao de carne com pimenta, buchada e etc....uahuahuhauhauhaaa.....mass agora só em algum dia do lixo ou outro..... OGRO style........rs........

Agora detalhe sobre o aero em jejum: se tu puder esperar 1h depois pra comer seria melhor ainda pra queima de gordura, mesmo correndo o risco de catabolisar um pouco..... eu faço assim....

Abraço

Postado

O que acham agora?

09:00 - 500ML LEITE + 1 BANANA + 2C AVEIA + 1 OVO + 1 LARANJA (700KCAL) (24GR)

11:00 - 500ML LEITE + 1 BANANA + 2C AVEIA + 1 OVO + 100KCAL (700KCAL) (24GR)

13:00 - 300GR BATATA-DOCE + 100GR FRANGO + 1 BANANA (600KCAL) (23GR)

14:00 - TREINO

15:30 - WHEY PROTEIN + DEXTROSE + CREATINA (300KCAL) (23GR)

16:00 - 2C ARROZ + 1C FEIJÃO + 100GR CARNE + SALADA + 1 LARANJA (600KCAL) (23GR)

19:00 - 2C ARROZ + 1C FEIJÃO + 100GR CARNE + SALADA + 1 MAÇÃ (600KCAL) (23GR)

23:00 - 2C ALBUMINA + 1C AZEITE (200KCAL) (22GR)

Já que shake digeri rapido, botei 2hrs de intervalo.

Vcs acham que a refeição das 19:00 pode dar barriga? Durmo as 23:15

O leite é semi desnatado, acham que é muito 500ml de uma vez só, muita gordura? E ainda tem o ovo e tals

Postado

ow Leandro se for pra comer apenas dois ovos diariamente, continua mandando duas colher de albumina ao acordar também kra!! maiss tenta aumentar a quantidade de ovos aí =)

• Criar Novo...