Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vsf se voce parar de postar hahaahah

acabei de ler tudo mano ... vou fazer cutt 8 semanas esses dois meses agora

heheh abraço

vsf se voce parar de postar hahaahah

acabei de ler tudo mano ... vou fazer cutt 8 semanas esses dois meses agora

heheh abraço

KKKKKK d boa men..enquanto tiver alguem lendo..nem q seja 1 eu posto haushu foi so um momento drama de dmingo a noite rs. :medieval:

5ta semana Segunda feira:

Bom estou um pouco retido do meu pequeno dia do lixo de ontem mas nada que uma segunda puxada nao conserte.AEJ tranquilo aumentei pra 25min com o EC 15mg-150mg antes e 6g de BCAA.Hoje e amanha vou aumentar pra 30mg-300mg o dia e aumentar dps pra 45mg-450mg e ficar ai..

A pressao mesmo no pos AEJnormal..12/7 fiquei surpresso! :)

OBS:fui pesar e estou com o mesmo peso de sgunda passada,amanha irei de novo pq axo q esse dia do lixo e pesar dps nao da certo mas axei curioso,porque estou bemmais definido,pernas,triceps e abdomem ,e me perguntei iludidamente..sera q estou ganhando massa maaa...nao nao! kkkkkkk nao pode :) o fato é q assim estao as coisas..entrando na 5 semana ja vou aumentar tudo o AEJ 4x Week os EC diminuir a dieta na medida do possivel ..mais tres semanas e espero estar entrando na depleção!

aqui vai fotos de ontem pleno domingo retido ! :):ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com um shape maneiro pkct brother ja dava pra parar o cut por ai mesmo , as fotos são sem pump?

Azzyz meu veio...foi no domingo em plena retençao kkkkkk ;D lixei mas nem foi tanto ...hoje vou comprar uns chá verde e preto e mandar fora tdo isso ai sim vai ficar mais massa.

Da ora..mas falta um tempo ainda nao cheguei no meu objetivo hehe...cabei de mandar o EC p dentro diminui a dieta..ainda bem q to de ferias do trampo se nao..durmi a tarde toda..fraqueza e sono juntos ja viu rs...o lance é treinar lascado agorinha ...ja ja a efedra faz a sua magica !!! *_*

Link para o comentário

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mano jooow!

Começou!!!

Ae parceiro ! Agora botei fé!

tá ficando legal, parar com o cutting?! tá doido...agora tem que continuar nessa bagaça!

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço HEUAEHAUHEA

é nozes

bom que eu tenho alguem chegado pra me dar os toques no meu cutting, vou copiar o seu mano, já falei né?!

para com esses ataques de emocore, sensível ngm me acompanha ui ui ui...viadinho, eu não comento pq eu não manjo do assunto, prefiro ficar na maciota hauehauea...mas agora sim! agora sim mano! kkkkk

já chega né ¬¬

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Começou!!!

tá ficando legal, parar com o cutting?! tá doido...agora tem que continuar nessa bagaça!

é nozes

bom que eu tenho alguem chegado pra me dar os toques no meu cutting, vou copiar o seu mano, já falei né?!

para com esses ataques de emocore, sensível ngm me acompanha ui ui ui...viadinho, eu não comento pq eu não manjo do assunto, prefiro ficar na maciota hauehauea...mas agora sim! agora sim mano! kkkkk

já chega né ¬¬

Começou!!!

é nozes

já chega né ¬¬

Foi um momento depressivo kkkkkkk' pq tinha ficado dois dias sem mexer e n tinha nada novo ai ja viu hsuahsuasha mas passou!!

tirando isso pois e man..começou a mágica..demorou mas começou hasuashausah e ja aumentei a drugs! p nao deixar os receptores fecharem!

o lance é q to com o mesmo peso veiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MESMO PESO MEEEEEESMO PESO hasuahusau deixo aberto a pensar o que pode ser haushasu

mas esta semana e a que vem ja tem q dar o BOOM! ;) em relaçao a parar o Luquemo sabe do que estamos falando..Marc fitt e seus seguidores hasuhausha

Eu te falo q eu ainda nao sei..to ralando mt e experimentando mt mas se conseguir metade do q quero com certeza te passo minha experiencia q ta sendo mt sensacional mesmo! apesar de sofrida. Tenho q comprar a porra do chá;....3 vezes ao dia dps das refeições....qnts sachês LUCAS em cada um eu esqueci???? :ph34r_anim:

Link para o comentário

Bom treino de peito normal,pump nada demais,vascu normal,força to mantendo e diria que ate aumentou! :) ADD o Stiff ao treino junto de Abs Superiores e Obliquos! do mais

agora é aproveitar que tem DOUBLE XP no BATTLEFIELD 3 kkkkk e vicias manolos.

Ainda pensando em fazer AEJ amanha! :) veremos.

(loko pelo 1 M.R pra voltar o pump e vascu!!!)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...