Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera nao sei se é a noite mal durmida..mas so sei que até agora estou me sentindo mal..fraco..nao sei se é a cetose ...ja mandei açucar p ver se era hipoglicemia..sal pq ta parecendo pressao baixa..mas pod ser alta tb...ta foda!

É negão segura a onda e não fica mandando açúcar nem sal puro não, seu doidão...

Com certeza esse mal estar foi do pouco descanso e do deficit de carb, isso influencia até na produção hormonial, o que explica esse cansaço, sono e preguiça/desanimo...

Dorme direitinho que passa.

Não fica mandando açúcar ou sal puro não, isso te prejudica pq tem efeito muito rápido/agressivo no organismo que já "no limite".

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É negão segura a onda e não fica mandando açúcar nem sal puro não, seu doidão...

Com certeza esse mal estar foi do pouco descanso e do deficit de carb, isso influencia até na produção hormonial, o que explica esse cansaço, sono e preguiça/desanimo...

Dorme direitinho que passa.

Não fica mandando açúcar ou sal puro não, isso te prejudica pq tem efeito muito rápido/agressivo no organismo que já "no limite".

Abs.

Aoh digão vei ..que susto man ahsausahsuahs mas ja to bem..assim..foi noite mal durmida mesmo..fiquei em ''desespero'' e mandei tudo p dentro ver se melhorava rsrs tava no serviço ...fui na farmacia de um parceiro..pressao aumento mesmo mas ainda ta dentro da saudavel e normal..ja esperava do EC..os batimentos normais..tudo nos conformes...noite mal durmida incluindo atos que nao podem ser falado por aq (womans) rsrs vou me atentar mais ao sono...hj nao sei se mandar EC no pre treino 7,5 mg pois acabo o WF...vamo q vamo guerreiro..desistir jamais!!

Link para o comentário

Aoh digão vei ..que susto man ahsausahsuahs mas ja to bem..assim..foi noite mal durmida mesmo..fiquei em ''desespero'' e mandei tudo p dentro ver se melhorava rsrs tava no serviço ...fui na farmacia de um parceiro..pressao aumento mesmo mas ainda ta dentro da saudavel e normal..ja esperava do EC..os batimentos normais..tudo nos conformes...noite mal durmida incluindo atos que nao podem ser falado por aq (womans) rsrs vou me atentar mais ao sono...hj nao sei se mandar EC no pre treino 7,5 mg pois acabo o WF...vamo q vamo guerreiro..desistir jamais!!

Ah véi, tá explicado!!!

HAUHAUHAU... Alimentação de baixa caloria+EC+Movimentos Pélvicos1=Moleza nas pernas (vulgo fraqueza).

Segue aí, desistir é palavra riscada!

Abs.

1 - Movimento Pélvicos by Janete babuína.

Editado por Digãozão
Link para o comentário

Ah véi, tá explicado!!!

HAUHAUHAU... Alimentação de baixa caloria+EC+Movimentos Pélvicos1=Moleza nas pernas (vulgo fraqueza).

Segue aí, desistir é palavra riscada!

Abs.

1 - Movimento Pélvicos by Janete babuína.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi bem explicada haushauaha mas Hoje ja acordei e mandei tudo pra dentro junto de AEJ e to sussa..descansei bem ontem e dei o carb up..de leve..apenas fiz comi duas fatias de pao integral a mais..tomei leite com a caseina inves de agua..e aumentei a dextrose no pos para 45g ;D hj to me sentindo mais disposto e pronto pro treino de PERNAS!

Quinta feira quarta semana:

Treino de braços ARMS! sem pre treino em cutting o que posso dizer ja que nao mandei EC pois tinha passado uma barra no dia ne..tava mt mal..acabou meu WF..pump nao é nem de perto o mesmo..vascu parece q sumiu em relação ao ultimo treino de braços..intensidade caiu..suei bem menos..mas mesmo assim arregasei com o biceps chegou no triceps so deu merda..muier me ligando..monte de gente na academia..ta foda..hj vo mandar o EC de manha como ja fiz e 7.5mg a noite verquale!!

OBS:to tomando as 5g de creatina mas pelo q sei a cafeina corta o efeito..bom..foda-se to tomando msm assim..e eu sei q pre works tem ..mas parece q eles tem um elemento q anula esse efeito vasoconstritor da cafeina.

vamo q vamo

Link para o comentário

mandar efedra anoite... é pedir pra ter insônia HUEHAUHAUEHEUAHAE

sei lá, eu não faria... dividiria em 4 doses sendo: 06:00 > 09:00 > 13:00 > 16:00

considerando uma meia-vida de 4hrs da droga, seria "teoricamente" a melhor escolha...

se eu precisar de um ciclo de EC, provavelmente faria desse jeito!

esse negócio da cafeina vs creatina eu não sei de nada :laughingsmiley:

abraço!

Link para o comentário

mandar efedra anoite... é pedir pra ter insônia HUEHAUHAUEHEUAHAE

sei lá, eu não faria... dividiria em 4 doses sendo: 06:00 > 09:00 > 13:00 > 16:00

considerando uma meia-vida de 4hrs da droga, seria "teoricamente" a melhor escolha...

se eu precisar de um ciclo de EC, provavelmente faria desse jeito!

esse negócio da cafeina vs creatina eu não sei de nada :laughingsmiley:

abraço!

Opa Saint..bom ver voce aqui kkkkk' mano..eu me expressei mal..vou mandar tipo umas 17:00 horas entendeu ai vo pro treino saindo do serviço..me referi a noite pq o treino é a noite hehe..mas nem loko mando dps das 18:00 hehe

to no quinto dia da droga ai to mandando 15mg de E e 150mg Cafeina de manha antes o AEJ e de manha normal sem AEJ e como acabou o white e pra nao acostumar o organismo os receptores vou mandar mais 7.5mg de E e 150 de Cafeina as 17:00 semana q vem aumento e assim vai

e o lance da creatina e cafeina eu ja desencanei rsrs

Link para o comentário

To meio desistimulado a postar pessoal,nao vejo mt gente acompanhando o ciclo rssrs mas tá..hj dia do lixo ta ok...nao mandei nada demais..so aumentei drasticamente os carbos,comi uma barrinha de choco p aumentar a TESTO OHOH TÀ hsuahsuhua umas bolachas salgadas e do mais o de sempre.Amanha tem AEJ e no final relato o que axei do franol pros e contras.

ABs

Terminando o EC estou em duvida entre...

C4 , 1M.R ou Hemo Rage! se algum tiver algum palpite seria bom.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...