Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
Nao sei se é normal..mas estou sentindo uma gastrite incomum.

Pode ser pela quantidade de ingestão de proteína, mas como não tá "um exagero" só a água, no mínimo 2l, já era pra resolver.

Ah, sobre as dúvidas que tu posto aew, dei uma lida nesse tópico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83443-relato-ec-efedrina-e-cafeina/page__st__20 e fiquei com a impressão que cetônica + EC dá uma queda de MM. Quanto a ingestão de WF e EC, a princípio, pelo que andei vendo, acredito que não dê anda, é só distribuir bem as doses e tomar cada coisa no seu horário.

Abs.

Editado por Digãozão
Postado

Pode ser pela quantidade de ingestão de proteína, mas como não tá "um exagero" só a água, no mínimo 2l, já era pra resolver.

Ah, sobre as dúvidas que tu posto aew, dei uma lida nesse tópico aqui http://www.hipertrof...na/page__st__20 e fiquei com a impressão que cetônica + EC dá uma queda de MM. Quanto a ingestão de WF e EC, a princípio, pelo que andei vendo, acredito que não dê anda, é só distribuir bem as doses e tomar cada coisa no seu horário.

Abs.

Foi ai que eu vi..e na verdade foi so a opiniao do Pigari em relaçao ao amigo q agnt nem sabe se tinha uma dieta boa na qual mesmo sem EC perderia massa magra...mas queria algo que comprova-se porque se formos parar pra pensar..nao faz sentido uma vez que para perda de gordura em qualquer dieta ela precisa ser low carb :S entao ....a minha ta nos 100g eu ainda nao cheguei a baixar p 50 nem zerar entao eu axo q nao vai ser tao ruin nao sei se to viajando...quanto ao white flood axo q vou continuar mas ainda aceito sugestões.

Vlw Digão!! to metendo agua p carai! rs

Postado

Bom...acabou minha Whey Dymatize e tive me vi forçado a comprar a da ON kkkk' fim de mes é foda...mas deu o dinheiro justo...em cutting sem proteina IMPOSSIBLE! rs

Ainda sem saber como ministrar o Franol com o White Flood...

Na verdade estou pensando ja q esta semana vai ser so uma capsula (ate agora) mandar o wf no pre treino e o EC de manha..ai semana q vem ja substituir o wf pelo ec.! n sei.....

Postado

Bom mandei pra dentro o WHITE FLOOD...eeeeeee OOOOOOMG!!! 0.o que vascularização que eu to mermao! antebraços...ombros PEEEEITO!! rsrs!!! geeente...e to com o bf alto ainda acredito...imagino qnd chegar no objetivo..pqp!!

Realmente mesmo tendo maandado o EC de manha o efeito do WF foi bem difrente hj...arritmia de leve coisa q nao sentia antes...meio que uma angustia no peito mas uma força bruta...mt força mesmo...aumentei todas as cargas...4-6 com dropset...supino inclinado halteres 30kg cada lado ...supino reto com halteres 25 cada lado..apoios no chão pq tinha uma fila no aparelho pra crossover ai qnd esvazio fui correndo fazer e na ultima serie drop! dps abdomem...inferiores ..superiores e obliquos.

Estou seguindo a regra dos 20-30 do shake no pos treino tb ....quero queimar o maximo no pos treino e ainda está na chamada JANELA DE OPORTUNIDADE a qual parece ser mais um mito.! enfim...to lokao? nao sei..mas mandei o white e foi foda! vamos ver no treino de biceps como vai ta a vascu e no de ombros

Postado

Terça Feira:

Mais meia dose de franol p dentro e 150mg de cafeina...a proteina o leite..as vit c..o polivitaminco que acabou hj...tenho q esperar dia 1ro pra receber agora e comprar o Daily da universal 100 capsulas...compensa muuuuuuito 37,00 pila na promoçao aqui na minha cidade..e agora trabalhar! :)

Postado

OBS: Ontem acordei no meio da madrugada..era umas 4 horas...a boca SECA SECA nao sei se é normal tb..msm aqui sendo mt quente e seco eu nunca tinha ficado assim,seco mesmo,mt estranho,la vou eu beber agua ......

Postado (editado)

Ontem tomei a outra metade do EC,que era menor que 7,5mg eu acredito e foi bem tranquilo,o treino a noite nao teve o mesmo efeito de segunda.

Hoje ja mandei uma inteira 15mg no AEJ e ate agora nao to sentindo nada incomodo,apenas uma leeeve tremedeira e a agitação normal da efedra.

Vamos ver o treino de Ombro a noite como se comporta.

Editado por StrongChest
Postado

Bom dia de ombro,treino legal mas a vascu dos antebraços ta sumindo ou pelo menos nao ta como tava uma semana atra,nao entendi,porque o abdomem ta ja aprecendo os inferiores e eu me guio mt por ele p ver se to perdendo gordura...enfim..espero q volte! rs.

Ultima dose wde White Flood...OMG!!!minha fonte ta viajandoi entao o lance é add mais EC no pre treino tb !

é isso ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...