Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

...

é bom pq na hora do treino é hard...ae nego fala...oooh os maromba pegando treino do coleman kkkkkkkkkkkkkkk...

rapaz, esse comentário aí ficou marcado keakoeak,

esses caras olham treino do coleman no youtube, e vem copiar aqui na academia!

ai ai ai haters eaueiaueaeae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uai mas ec precisa dessa de 15 on 15 off?

Sim mano..eu ate falei com o LeandroTwin..mas se for so um mes de cutting..da pra fazer ele direto..mas o meu é 2 meses..entao cicla.

rapaz, esse comentário aí ficou marcado keakoeak,

esses caras olham treino do coleman no youtube, e vem copiar aqui na academia!

ai ai ai haters eaueiaueaeae.

bora entao coleman kkkkkkk legs

bah... desencana

a diferença do remedio pro veneno é a dose

não abuse! só isso vei

se ja ta usando, e não deu nada... não mexe não , faz 15 dias certinho

começo segunda com 75mg e vo aumentar ate 2 caps no maaaaaximo...

Link para o comentário

Oloco 75 mg é 3 comprimidos de marax e 5 de franol o-o

Desulpa ai men..faltou a virgula....

7,5 ^^

Atualizando fotos pessoal:

No antebraço irei focar a questao da melhora de vascularização..e sempre que for pra mostrar ela aprendi a usar um efeito legal porque se for no simples da camera nao da pra ver nada pela qualidade ser ofuscada..é apenas para mostar os novos amiguinhos (veias) ^^ as outras serao normal ....

Antebraço:http://imageshack.us/photo/my-images/507/22062012879001.jpg/ TEM DUAS COLEGUINHAS NOVAS kkk'

Antebraço posterior:http://imageshack.us/photo/my-images/401/21062012872001.jpg/

Costas:http://imageshack.us/photo/my-images/831/21062012874001.jpg/

Hoje tem pernita....vamo ver...nem peçam pra tirar foto delas ainda hausahsus

Link para o comentário

e ai irmão vou dar uma acompanhada aqui, EC é locão mesmo, as veias aparecem mesmo, o problema comigo é que fico me tremendo kkkk

Tá loca essas veias do ant ein. segue firme, não sei se entendi direito, mas como você ta tomando o Ec?

Olá meu caro,seja bem vindo hehe

Seguinte..eu estive em off um belo tempo (desde sempre) dae estou no meu primeiro cutting,onde sera de 8-9 semanas.

as 4 primeiras natural sem drogas so na dieta e AEJ para ver ate onde meu corpo queima e ate onde o uso da droga vai realmente fazer algum efeito.

EC começo na segunda 15 dias..vou começar com metade 7,5mg de Efedra e 150mg cafeina...se tudo for normal no outro dia ja aumento normal para uma capsula e na segunda semana se td for normal duas capsula estando nos padores ''seguros'' de uso da mesma q é ate 45mg.

As duas semanas restantes de cutting ainda nao sei se farei na dieta ou continuarei com EC..vou relatando.

Link para o comentário

Pode cre irmão... o máximo que eu tomei foram 6 comprimidos de franol, divididos ao longo do dia.

Mas não recomendo em treino de pernas, pelo menos pra mim, as náuseas era foda, ms é que tenho o estomago meio zoado, qualquer comprimido fico na ruim. No mais sorte ai brother, bora secar!

Link para o comentário

Pode cre irmão... o máximo que eu tomei foram 6 comprimidos de franol, divididos ao longo do dia.

Mas não recomendo em treino de pernas, pelo menos pra mim, as náuseas era foda, ms é que tenho o estomago meio zoado, qualquer comprimido fico na ruim. No mais sorte ai brother, bora secar!

6 ????????????? e eu to morrendo de medo com 1 hsasuahauahsau foda..tme organismo q nem sente mesmo..espero q o meu reaja bem!!! bora secar sim..rumo aos 6%

TREINO DE PERNA ACIMA DO QUE EU ESPERAVA kkkk...nao sei se era q comprei um fone daqueles q entra fundo no ouvido e so ouve a musica..e ainda tava ouvindo Lamb of god e Devil Driver kkk mas eu e meu parça pegamos 210kg no legg...eu fiquei supresso pq nunca tinha pego e pq to no cutting..deve ser obra tb do white flood..o resto normal..to morto aqui...e agora comemorar niver de um brother! e nao da pra comer bolo! SHIT hasuah

Link para o comentário

Bom...ainda aguardo resposta..mas hoje é segunda feira entao vamos la

4ta semana,segunda feira 1ro dia EC 7,5mg+150mg cafeina+6g BCAA + AEJ (20 min)

Bom,tentei cortar ao meio a capsula mas acredito que tomei ate mais rs uumas 9.5 provavelmente.Engoli e ja fui rezando porque essas paradas de SNC e coraçaão eu sou pe atras.Mas vamos la....tomei o bagulho,manei a cafeina e os bcaa...umas 350ML de agua p dentro e tentei desencanar o psiclogico ate pq to grilado e na hora mais ainda q meu fone de ouvido fodastico q eu comprei eu tinha sumido em menos de uma semana nao sei como 0.o!!! entao na hora q subi na esteira tava mais tentando lembrar onde tava o carai rsrs.....derepente me deu uma vontade loka de fazer tudo ao mesmo tempo..começei a abrir e fechar a boca aguniado..rsrs queria sair correndo mas mantive a caminhada..nao sei se é q perdi ja mais 600g,e olha q devo estar retido de ontem por ter sido dia do lixo e foi o primeiro q mandei lixo mesmo PIZZA E SORVETE GOSTOSO kkk ,entao vou pesar amanha de nv..n me peçam a pesagem apenas sei q perdi 600 g rs.

Entao nao sei se é q perdi isso e tals mas a vascu ficou bem intensa por AEJ ,sudorificação normal...eu desde q faço academia tomo banho e por incrivel q pareça em menos de 5min se tiver quente ja to seco e suando como um porco..transpiro absurdos kkkk pessoas axam q to passando mal qnd to numa festa ou algo assim .

enfim ate agora so deu umas batidinhas meio estranhas ansia e tal mas nada fora do normal..ainda hj mando antes do treino a outra pilula eu axo..suspendi o white flood o qual retomo no termino dos 15 dias q espero serem os melhores.

SAINT,DIGÃO,GERAAAAL!! rsrs

Estou em duvida mais uma ..a primeira em relaçao a EC em dieta cetonica e perda de MM.

A outra é:

eu começei hj o EC ja no AEJ e estou na duvida se continuar ou parar com meu white flood...

vi no peril do EC do matheus..mt bom por sinal..q com EC deviamos pular uma dose dele pra tomar algum pre treino e n sei se acompanhei..

pensei parar o white e mandar dps do EC q farei 15 dias on e 15 off ai continuar o white no off..nao sei se to viajando e nao precisa e é so tomar um longe do outro..enfim..

HELP!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...