Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

você e o lucas são parças de treino?

ps: shape legal em... parabéns pelos resultados alcançados até agora!

o Lukemo piu piu? kkkkkkkkkkk...mais conhecido como Lucasfrangão?

esse veadinho é meu parceiro ....mas agora como ta em treino de TPC e eu de Cutting ta foda rs..mas em agosto temos um projeto em comum e voltamos juntos...ne veadim??!! rs

Vlw men..ta foda ir alem disso ai...so ciclando mesmo...cheguei no meu limite! rs..o cutting é pra qnd ciclar crescer com qualidade e nunca mais quero passar de 10%

piu piu.

:medieval:

Hoje pernas fih...vamos conversar logo mais.

Postado

É saint, somos parceiros.

Mas o problema, é que ele leva isso muuito a sério!

Me dá dor de cabeça! kkkk.

Perna hj cmg é agachamento 50kg ( noffa ) legpress45 160kg ( hmm ) Stiff 50kg ( lixo ) e posterior na maquina.

abs

Postado

É saint, somos parceiros.

Mas o problema, é que ele leva isso muuito a sério!

Me dá dor de cabeça! kkkk.

Perna hj cmg é agachamento 50kg ( noffa ) legpress45 160kg ( hmm ) Stiff 50kg ( lixo ) e posterior na maquina.

abs

sou chicken levando a serio..imagina se nao levasse tava fudido rs...o lance é q é nos hj entao...to sem força entaaaao... ;D mas tem q socar peso mesmo...axo q acompanho.

Pessoal to pensando deixa o EC de lado,tenho ouvido varios pontos de vistas e a metade me recomenda nao tomar..pq pode destruir mais minha massa magra e sem contar os riscos silenciosos do EC.To perdendo natureba mas axo q n como eu queria..sei la..penso ir assim na dieta e secar devagar ate agosto fazer 2 semanas de conslidaçao e antes uma de supercompensação..........sera q compensa esta ultima? com agua destilada..sodio.potassio e carbdeload e reload?

Entao...fazer isso ja que dps das 2 semanas vo socar Oxan 60mg 6 semanas...entao axo q n devo me preocupar tanto com perder massa magra como eu to noiado...ou é furada??!! HELP I NEEED SOMEBODY ! rs :laughingsmiley:

Postado

o Lukemo piu piu? kkkkkkkkkkk...mais conhecido como Lucasfrangão?

esse veadinho é meu parceiro ....mas agora como ta em treino de TPC e eu de Cutting ta foda rs..mas em agosto temos um projeto em comum e voltamos juntos...ne veadim??!! rs

Vlw men..ta foda ir alem disso ai...so ciclando mesmo...cheguei no meu limite! rs..o cutting é pra qnd ciclar crescer com qualidade e nunca mais quero passar de 10%

Hoje pernas fih...vamos conversar logo mais.

cara, deve ser muito foda treinar com parceiro de treino e de fórum!

queria um assim vey!

Postado

Pessoal to pensando deixa o EC de lado,tenho ouvido varios pontos de vistas e a metade me recomenda nao tomar..pq pode destruir mais minha massa magra e sem contar os riscos silenciosos do EC.To perdendo natureba mas axo q n como eu queria..sei la..penso ir assim na dieta e secar devagar ate agosto fazer 2 semanas de conslidaçao e antes uma de supercompensação..........sera q compensa esta ultima? com agua destilada..sodio.potassio e carbdeload e reload?

Entao...fazer isso ja que dps das 2 semanas vo socar Oxan 60mg 6 semanas...entao axo q n devo me preocupar tanto com perder massa magra como eu to noiado...ou é furada??!! HELP I NEEED SOMEBODY ! rs

cara, deve ser muito foda treinar com parceiro de treino e de fórum!

queria um assim vey!

é bom pq na hora do treino é hard...ae nego fala...oooh os maromba pegando treino do coleman kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Entao...fazer isso ja que dps das 2 semanas vo socar Oxan 60mg 6 semanas...entao axo q n devo me preocupar tanto com perder massa magra como eu to noiado...ou é furada??!! HELP I NEEED SOMEBODY ! rs

é bom pq na hora do treino é hard...ae nego fala...oooh os maromba pegando treino do coleman kkkkkkkkkkkkkkk

brother... acho que posso te ajudar..

já usei muito EC, e te digo... por experiência própria, que oque te faz perder pouca, muita, ou nenhuma massa muscular, é a alimentação, falta ou excesso de treinamento.

o EC só traz benefícios, os malefícios você já sabe: os colaterais somente.

abraço!

Postado

brother... acho que posso te ajudar..

já usei muito EC, e te digo... por experiência própria, que oque te faz perder pouca, muita, ou nenhuma massa muscular, é a alimentação, falta ou excesso de treinamento.

o EC só traz benefícios, os malefícios você já sabe: os colaterais somente.

abraço!

agora me confude mais rsrs...axo q vo usar os 15 dias on mesmo..sei nao..rsrs ta foda..essas paradas de coração eu tenho medo pacas! moro sozinho e qualquer treta to fuidido rs ng p me salvar

Postado

agora me confude mais rsrs...axo q vo usar os 15 dias on mesmo..sei nao..rsrs ta foda..essas paradas de coração eu tenho medo pacas! moro sozinho e qualquer treta to fuidido rs ng p me salvar

bah... desencana

a diferença do remedio pro veneno é a dose

não abuse! só isso vei

se ja ta usando, e não deu nada... não mexe não , faz 15 dias certinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...