Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara vc tá mó bem véi, rs... Realmente foto com efeito dá um up, rs!

Posta medidas e peso cara, daí pra ter uma noção melhor...

Achei que tu tá bem rasgadinho já, mas isso deve ser porque eu tô o próprio godines, rs...

Segue firme, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara vc tá mó bem véi, rs... Realmente foto com efeito dá um up, rs!

Posta medidas e peso cara, daí pra ter uma noção melhor...

Achei que tu tá bem rasgadinho já, mas isso deve ser porque eu tô o próprio godines, rs...

Segue firme, abs.

Então Digão..eu nunca me ative muito a medidas,as vezes um cara com medidas menores é ate mais legal q um maior dae hehe,realmente preciso fazer mas da ultima vez antes do cutting lembro que:

BICEPS FRIO:39.5CM

BICEPS QUENTE:40.6CM

PANTURRILHA 0.O??? WTF RS : 37.5 (''FODA =\'') :hannibal:

PERNA:63CM OBS:era 54cm antes rs

BF:uns 14-16% Objetivo:7-9% OBS:me considero bem vascularizado pra BF tao alto imagino entao q qnd caia..vai ser loko! :oneeyed01:

vlw mano..to na luta..passando pelos contratempos..principalmente de insonia e horarios bagunçados...por favor me diz oq fazer com relação ao franol e diureticos...quero mandar logo na 4ta ou 5ta semana.

Link para o comentário

Galera treino de HOJE OMG!!!! :ph34r_anim: que pump foi esse??? kkk...Biceps/ Costas...faço um pra costas dps um biceps ..costas..biceps..e assim por diante ...sou mt ruin de nome de exercicio ate hj..so sei Supino e barra scott rrsrs ;D enfim...rep com carga ate poder fazer no maaaaaximo 8 focando rep de 4-6 pra dar aquele aumento de testo e manter a força que ja estou sentindo diminuir consideravelmente...entretanto...a vascu no ombro e no biceps melhorou ...ainda sem drogas.

Link para o comentário

PORRA HOJE BAGUNÇOU A DIETA..OS HORARIOS!! TO PUTO E PRECISAVA DESABAFAR :(

SHIT

Mas mesmo assim vou comer tudo q ta no papel..so que os horarios bagunçou..nem sei se isso é tao importante a ponto de eu ficar tao stressado! mas....deve ser a fome kkk'

Isso é foda, também to passando por isso e no meu caso não foi um dia, rs... Tem sido os últimos dias.

Galera treino de HOJE OMG!!!! :ph34r_anim: que pump foi esse??? kkk...Biceps/ Costas...faço um pra costas dps um biceps ..costas..biceps..e assim por diante ...sou mt ruin de nome de exercicio ate hj..so sei Supino e barra scott rrsrs ;D enfim...rep com carga ate poder fazer no maaaaaximo 8 focando rep de 4-6 pra dar aquele aumento de testo e manter a força que ja estou sentindo diminuir consideravelmente...entretanto...a vascu no ombro e no biceps melhorou ...ainda sem drogas.

Só que é isso aí véi, não pode desanimar e manda ver!

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...