Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Marcando pra acompanhar...

Fera, dei uma olhada e não vi seu peso, medidas e fotos...

Vc fez essa dieta aí a olho ou calculou o deficit pro cutting?

Cuidado pra não ficar "low kal" demais,.

Abs.

Ae men...

As fotos eu postei as que tinha tão ali encima...vou tirar umas hoje entrando na segunda semana que ja vi uma diferença.

Esse cutting eu venho estudando ele desde ano passado mano...nos minimos detalhes..fui no improviso nao hasuhau nem no olho nu!! ;D

As calorias estão em 2000 essa primeira semana..

As medidas eu posto quando chegar em casa, o que posso adiantar é que eu tava com 82kg e ja to com 81kg,exatamente como eu esperava,perdendo 1 kilo/semana segurando o maximo de massa magra,a vascularização nos antebraços ja estão ficando mais intensas e as pernas tambem definiu mais.

Então na terceira semana vou aumentar para umas 2300 kcal..diminuindo novamente ate a 8va semana gradativamente.. quero incluir na quinta carb up!! e no domingo dia do lixo mas so apos a terceira semana...ate la domingo sera manutenção e no resto no deficit.! Por ter sido uma boa semana nao vou mexer na dieta pois foi como eu esperava..do mais é isso..Hoje fiz AEJ sussa ja aumentei pra 20 min..e hoje tem peito e triceps onde tentarei tirar umas fotos com meu parceiro..pq moro sozinho e ng pra me tirar uma foto em casa rsrs. Vlw!!

é vero...

low kcal demais vai te prejudicar.... e Muito!

poe os valores da dieta, pra gente ver...

hugs~

Ae mano...como falei pro Digão to com uma dieta de 2000kcal,expliquei tudo no comentario que fiz a ele.....ta reagindo bem,perda de 1 kilo/semana...estou pensando terminar meu white flood e na 4semana ate a 8va ja mandar o EC..que axa? Vai ser a fase mais dificil de perder gordura,pq no começo é ate facil,dae ja manda algo potente e o corpo nao tem como segurar nao..e continua a perder no mesmo ritmo..eu vejo assim...do mais hoje tentarei postar algo..fotos.. e relatar o treino

no pain no gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae men...

As fotos eu postei as que tinha tão ali encima...vou tirar umas hoje entrando na segunda semana que ja vi uma diferença.

Esse cutting eu venho estudando ele desde ano passado mano...nos minimos detalhes..fui no improviso nao hasuhau nem no olho nu!! ;D

As calorias estão em 2000 essa primeira semana..

As medidas eu posto quando chegar em casa, o que posso adiantar é que eu tava com 82kg e ja to com 81kg,exatamente como eu esperava,perdendo 1 kilo/semana segurando o maximo de massa magra,a vascularização nos antebraços ja estão ficando mais intensas e as pernas tambem definiu mais.

Então na terceira semana vou aumentar para umas 2300 kcal..diminuindo novamente ate a 8va semana gradativamente.. quero incluir na quinta carb up!! e no domingo dia do lixo mas so apos a terceira semana...ate la domingo sera manutenção e no resto no deficit.! Por ter sido uma boa semana nao vou mexer na dieta pois foi como eu esperava..do mais é isso..Hoje fiz AEJ sussa ja aumentei pra 20 min..e hoje tem peito e triceps onde tentarei tirar umas fotos com meu parceiro..pq moro sozinho e ng pra me tirar uma foto em casa rsrs. Vlw!!

Tendeu, é que eu acho 1 kilo por semana muito agressivo pra cutt véi.

Você deve tá perdendo massa magra junto com isso aí.

Acho seguro um deficit calórico de 250 a 500, no máximo, pois a idéia é ir queimando a graxa devagar, como energia, pra não catabolizar.

Fiz um cálculo base aqui e pra sua massa corporal, considerando uma vida moderadamente ativa, vc tá com deficit calórico de quase 1000, mas se tá curtindo e o shape tá respondendo bem, então manda vê.

Força!

Link para o comentário

Tendeu, é que eu acho 1 kilo por semana muito agressivo pra cutt véi.

Você deve tá perdendo massa magra junto com isso aí.

Acho seguro um deficit calórico de 250 a 500, no máximo, pois a idéia é ir queimando a graxa devagar, como energia, pra não catabolizar.

Fiz um cálculo base aqui e pra sua massa corporal, considerando uma vida moderadamente ativa, vc tá com deficit calórico de quase 1000, mas se tá curtindo e o shape tá respondendo bem, então manda vê.

Força!

Entao men,eu to curtindo,assim pelo que eu tenho lido,1kg de peso por semana é o ideal saca..o risco de ser massa magra é muito pequeno,logicamente tem um% mas mt mt pequeno,e vamos levar em consideração que é a primeira semana,entao ai vai embora liquido retido,gordura e enfim..por isso nas seguintes nao sera tanto assim...O deficit eu vou aumentar pra 500 na terceira semana como expliquei..tem q aproveitar as primeiras que é quando menos se cataboliza ...pelo q falei de ter agua e gordura a vontade pra queimar.... ;D

acho bacana implementar o EC após o uso do white... considere também um refeed, quando estagnar tudo

e se tu ta falando que a dieta tem 2000, então soca a coisera ai, faça acontecer

estou acompanhando

hugs~

Sim mano..fiz todos os calculos aqui..com tabela nutricional..peso os alimentos tudo certinh....

vou fazer isso mesmo EC apos White..!! to indo so de cafeina no AEJ por enquanto.. ;D

esse é meu parceiro..

Rapaz, se ele tá perdendo MM eu não sei..mas que em 1 semana as veias do ante braço ( que eu nunca havia visto ) apareceram! kkkk

é nozes

graças a Deus a MM ta intacta isso eu asseguro...mas te falo men..as veias do ante ta aprecendo mais e mais rsrs..vamos ver hoje oq rende o treino e o pump...

Meu medo de MM é la pra metade do cutting..que ai a energia nao vai vim mais tao facil da gordura..ai o lance vai ficar esquisito..mas vamos ver se o EC ajuda em algo ...

é nos

Link para o comentário

RETOMANDO:

Foi mal ai pessoal..tive contratempos com meu pc e ficou dificil esses dias,nao quero me prolongar muito..estou na 3ra semana e sinceramente esperava mais perdas de ''gordura'' por incrivel que pareça mantive o peso na ultima semana nao perdi um kilo..amanha pesarei de novo cedo pra ver se nao foi a retençao do carb up de domingo,mesmo assim o biceps ,antebraço e pernas estao de certa maneira se tornando mais ''fibradas'' o abdomem diz meu paceiro ser o ultimo maaaas..to querendo mandar agora antes do franol q é semana q vem diureticos...e ate prolongar o franol pra 5 semana se o diuretico for eficaz...enfim..help!!!!!!! rs a dieta to seguindo ...n sei se isso é bom q ta acontecendo ..primeiro cutting ...enfim..

vou postar algumas fotos antigas e de hoje...desculpem meu cell tava cheio e nao pude tirar nada..so duas..e uma delas eu coloquei um EFEITO IRADO rsrs ..ja vi no face nas postagens do fisiculturismo com esse efeito.claro q os cara sao mais foda kkk mas vamo la dar risada da carcaça! :oneeyed02:

Link para o comentário

No começo 0.o OMG!! : http://imageshack.us/photo/my-images/205/pic02372.jpg/

pelo menos essa foto me motivo dias depois a começar a ''malhar'' ;)

Voltando das festas de fim de ano ''assault'' tava com o bf mais baixo que hoje ''eu axo'' :http://imageshack.us/photo/my-images/191/27012012762001.jpg/

Começando a fazer o Bulkzzão pro Cut:http://imageshack.us/photo/my-images/843/200320128141.jpg

HOJE 3ra SEMANA CUTTING:http://imageshack.us/photo/my-images/155/18062012860001.jpg/

ESSA AQUI É PRA RIR,MAS EU GOSTEI ..I LIKE! rsrs ME SENTI OGRINH hsuahsu aiai:http://imageshack.us/photo/my-images/803/18062012862.jpg/

Bom é isso ai...vou tentar postar mais..apagar os coco que tem no meu cell e ja é...vlw rapazeada..e desculpa os efeitinhos ai kkk' ;D so uma motivaçãozinha! abs

Aumentei o AEJK pra 3 vezes e a dieta em 300kccal..onde irieo reduzindo 100 a cadasemana ate o final...nao é possivel senhor! nao é possssivel q nao queima rsrs..sai de mim fat!! nunca mais faço bulk acima de 10% :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...