Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguindo velho, tamo junto na missão.

To mandando EC e umas coisinhas mais no meu cutting, relatando aqui.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86702-relato-franol-cafeina-l-carnitina-taurina/#entry1104942

força guerreiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato resumido da 5ta semana que se foi pro saco:

Bom começou a mil,segunda estava muito retido do domingo do lixo e decidi nao lixar mais ate o final!!

AEJ furioso 25 min ,aumentei a dose de EC 30/300mg e os resultados ficaram acentuados,senti um anticatabolismo ATÉ a sexta feira na qual a dieta bagunçou totalmente!!! no sentido de que passei a ingerir menos do que devia =\ mas isso de certa formo dessembaçoou o shape tb.Estava sexta a noite no show do Lulu Santos aqui de graça na minha city qnd fui parado por um promoter dizendo que eu devia competir no mister da cidade..(essas paradas ai de modelo e beleza rs) baita merda mas acabei topando pq de certa forma ia me incentivar pra competição e é sempre bom pra conhecer umas gatinhas rsrs.Sabado fiquei ensaiando e a tarde inteiro esse lance de modelar e foi perda de dieta..de tudo1!!!! fiquei de cara demais mas td bem..tinha aumentado o EC em 45/450 consequencia..peito doendo dia todo..insonia terrivel..arritimia..foi pessima a sensação! diminui pra 15 mg no domingo pois ia ficar em repouso e aqui estamos nos relatando a 5 dias da ''competição'' porem o cutting nao para ate agosto mesmo! :) rumo aos 6% e sem mais.

OBS: ainda nem sei se vo competir nessa merda ai nao...curto esses lance nao..rsrs e ta meio bagunçado tb

2 OBS: Queria comprar um adipometro logo..e saber com quanto de BF estou...é mt melhor para acompanhar perdas de massa magra e tudo certim...acredito que ja estou com uns 12/13% se Deus quiser rsrs pq ta osso!!!!

Link para o comentário

RELATO DO TREINO DE PEITO:

Simplesmente animal,tirei fotos mas de noite fica uma bosta..de manha é melhor mas ai n tem pump hehe

Treinei com meu parceiro pois coincidiu o treino hj e foi FODA FODA..porra!! ate agora inchado ..meia hora depois!

faltou pantu mas n dava pois tenho compromisso serio aogora.

VLW!

Link para o comentário

Azzyz

Tu é loko mano haushushush eu sou mor tretado com esses lance de coração ..ai tenho medo! é foda.

FRT.

Olá meu caro.

Assim eu viso estetica com certeza na verdade meu objetivo em certa forma é o mesminh do meu parceiro Lucasfrangão ai ..agnt tem as mesmas influencias praticamente..quero um dia poder me ver com 90 kilos fibrado! chegar nos meus 25/26 anos no mais alto nivel!!!!!

se tiver de 10% ja ta baao hasuhush ainda falta 4% pra chegar a 6% haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...