Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É hoje zuo o dia pessoal.Acordei meio dia morto morto morto sem animo e força alguma!!! nao dei conta mesmo,mas tentei mandar tudo da dieta p dentro normalmente meio zuado mas na quantia correta!.Passei mal depois do treino ainda fraco,mesmo aumentando os carbs pra mais de 100g um pouco...tava tao cansado que quando acordei meio dia mesmo maandando o EC p dentro eu voltei a durmi ate as 16 horas! :S

Vamos ver se amanha melhora a resposta dos carbo q mandei p dentro e mais ainda em treino de perna!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hoje zuo o dia pessoal.Acordei meio dia morto morto morto sem animo e força alguma!!! nao dei conta mesmo,mas tentei mandar tudo da dieta p dentro normalmente meio zuado mas na quantia correta!.Passei mal depois do treino ainda fraco,mesmo aumentando os carbs pra mais de 100g um pouco...tava tao cansado que quando acordei meio dia mesmo maandando o EC p dentro eu voltei a durmi ate as 16 horas! :S

Vamos ver se amanha melhora a resposta dos carbo q mandei p dentro e mais ainda em treino de perna!

abs

Tenso hein, tem que ser guerreiro :medieval: .

FORÇA AEW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIGÃOZÃO! so imagino quando zerar os carbos como vai ser..sinceramente..mas ontem rolo de novo o que ja convesamos ahsuahsush entao tudo bem ..coincidencia que sempre no outro dia to em cetose haha mas vamos v!!!

Já ouviu falar de Arcalion? É bom pra caramba!

Aliado a um multivitamínico ajuda bastante nas "astenias" físicas e mentais, que é o que vc tá sentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEXTA FEIRA:

Noite pessima ontem,estava morrendo de sono ate meia noite ai fiz a ceia e xau sono...sem contar outros detalhs maas bem..la vamos nos AEJ !!

Mandei EC p dentro 6g bcaa 25 min esteira e agora estou com uma leve a moderada dor no peito,não sei se é o EC maaas assim tao as coisas..meu estresse ta muito alto estou quase depressivo tb...me axando fino demais ja tb entre outros contra....boom vamo nesssa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...