Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara tenta mastigar com calma e mandar uma fatiazinha de abacaxi isso faz milagres na minha digestão eu como e nem pesa nada da meia hora parece que já posso posso ir treinar , não fico arrotando comida nem nada disso é uma maravilha

Cara tenta mastigar com calma e mandar uma fatiazinha de abacaxi isso faz milagres na minha digestão eu como e nem pesa nada da meia hora parece que já posso posso ir treinar , não fico arrotando comida nem nada disso é uma maravilha

Veio ta foda kkk eu realmente sou aguniado p comer..como mt rapido..sou ansioso..e tava com pressa tb.!!! nem to em casa p mandar o abacaxi e nem tenho rs..mas acredito q ja ja melhora!!! vai tomar quanto de EC no maximo?? eu mesmo axo q amanha ja aumento pra 45mg-450mg e dae nao passo ate o final hehe! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nem peguei minha cafeina ainda sou um fanfarrão completo mas vou mandar 2 franois hoje , eu so bem tranquilo até porque geralmente tenho problema com apetite ai como devagarzinho mas como estou de ferias minhas lombrigas todas se soltam nas ferias me da um apetite da porra mas eu seguro a onda

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA MENENINHOS! :)

hehe' mais um dia de AEJ 25min..hoje foi tenso kkkkk eu tava tonto na esteira sei la enfim.Mandei o EC antes 15mg-150mg/400ml e agua gelada esperei uns 20 min e go go.Cheguei la e pesei e para minha surpressa OU NAO tinha 800g a menos na balança em relação a segunda. EXPLICANDO o PORQUE:No domingo lixei e na segunda quando pesei em jejum estava como mesmo peso da semana passada,tirei pictures e me senti meio retido e ate redondo,DECIDI CORTAR MEEESMO DIA DO LIXO ATE O FINAL apenas ciclar carbos mas limpo.Ai segunda e terça (ontem) baixei drasticamente a dieta na segunda para 1600kcal onde mantive as prot e consumi uns 60g de carbos e ontem mesmo processo mas com 50g de carbos logo menos kcal o resultado foi o das PICTURE que postarei a seguir.

Conclusão da diminuição drastica:

Senti que o shape respondeu bem em quesitos perda de retenção e potencial queima de gordura porem,sei não se é psico mas me senti mais fininho mais franguinh =\ e isso nao esta bem ro meu psico.Pra piorar o treino de ontem nao foi o esperado,so correria mas pelo menos respeitei os 30 seg de intervalos e fiz Antebraço/Costas/Pantu (descaradamente por sinal uma merda ¬¬).Assim não sei se eu continuaria com essa dieta ate porque quinta é dia de aumentar carbos mas vamos ver porque hoje ja aumento a efedra e a cafeina!.De qualquer maneira ao tirar as fotos mesmo em jejum e pos aerobiose senti nas fotos meu shape ate legal,mas quando acordo e me olho e nao tem uma veia sequer pqp! meu braço eu o vejo fino,sem peito sem nada,uma verdadeira zica! bom...que seja! T+++++

SEGUE FOTOS:

http://imageshack.us/photo/my-images/811/03072012939001.jpg/ (tentativa de mostrar algo de pernas mas acreditem,ja foram piores,e essa merda de camera nao deixa ver os cortes musculares,pqp! :)

http://imageshack.us/photo/my-images/856/04072012955002.jpg/ (tirando uma onda kkk' aesthetics :P aiai chicken..enfim..meu peito fica mt menor nas fotos :ohno01: é oq de melhor tenho mas ta valendo..tem uma ai pra tras q mostra melhor ^^)

http://imageshack.us/photo/my-images/6/04072012965001.jpg/ (mais uma vez a camera ajuda muito com a vascularização hehe ¬¬ tentando dar uma de musculoso ai pra ver se fia bao kkk)

IGASPAR

Falae irmão joia? legal...assim,eu estava meio receioso com isso d de ciclar a droga e mais ainda com cafeina mas fui lendo e lendo e me decidi.Até o momento:

Bom começei com 7,5mg-150mg e mantive dois dias,senti azia,senti meu estomago comendo solto!!! =\ acordava com a boca seca no meio da noite e ia beber agua a qual tinha ate gosto estranho,fui aumentando de 7,5 em 7,5 a efedra e os colaterais mais fortes foram sumindo,temperatura aumentava,uma certa agunia e agitação normal acredito,pressão aumento mas nao saiu do seguro! sempre checkando!!.Nao aconselho a tomar ela e ter noites mal durmidas,pelo menos comigo um dia foi mt ruin e ainda tava em cetose comendo solta tb..era ultimo dia low carb ai ja viu..noite mal durmida e cetose deu MT MERDA! por enquanto é isso,hoje tomarei no AEJ ne,e assim de quatro em quatro horas ate as 17:00. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIGÃOZÃO

Pois eee rapaz..nem eu sabia q tinha esses obliquos ai nao kkkkk mas bom saber q tenho :P

Eu tenho consciencia que em cut nos afina por causa principalmente que em off fica aquele balão retido mas...é foda qnd acordo mesmo,por exemplo agora tava ali na rua e as veias tavam explodindo pra fora e tava me axando foda smepre q passava num vidro espelhado na rua rsrs mas todo dia qnd acordo nao sei se é que a circulação ta pouca ou sei la..o shape fica zuadissimo :\ eeenfim..vamo nessa hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIGÃOZÃO

Pois eee rapaz..nem eu sabia q tinha esses obliquos ai nao kkkkk mas bom saber q tenho :P

Eu tenho consciencia que em cut nos afina por causa principalmente que em off fica aquele balão retido mas...é foda qnd acordo mesmo,por exemplo agora tava ali na rua e as veias tavam explodindo pra fora e tava me axando foda smepre q passava num vidro espelhado na rua rsrs mas todo dia qnd acordo nao sei se é que a circulação ta pouca ou sei la..o shape fica zuadissimo :\ eeenfim..vamo nessa hehe

Com certeza, rs, quando acordamos saímos do estado de repouso total, então a circulação está mais baixa (pressão), razão pela qual até a temperatura corporal diminui.

Tá nessa de ficar pagando pau nas vidraças? HAUHUAHuhUHUAu faço muito isso em vidro de carro (ele reduz minha estatura e deixa monstro, rs - #ficaadica para o psicológico).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AZYZZ

Toma vergoooonha mano..pega logo a cafeinex!! o efeito diuretico ta nela man! hehe e é boa p AEJ! ;D arrocha logo

DIGÃOZÃO

Curti mil vezes kkkkkkk³ o meu carro ja deve ta apaixonado por mim porque cmg é todo dia esse lance kkk

Noticia:

Entrando em cetose bruta,durmi um pouco agora a tarde eee qquem diz que eu tinha forças p acordar?? foi na marra pra fazer o frango .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...