Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando...

você disse que poderia opinar, então lá vai um ponto que notei:

quantas kcals tem essa dieta?

eu calculei a olho 1350 +/- é isso?

se for está baixa para começar, recomendo você aumentar um pouco essas calorias, visto que está treinando e fazendo AEJ, vai sobrecarregar seu corpo, e não vai ser legal, vai perder peso, mais a maioria da parte desse peso que vai ser perdido, tem que vir da gordura.

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

você disse que poderia opinar, então lá vai um ponto que notei:

quantas kcals tem essa dieta?

eu calculei a olho 1350 +/- é isso?

se for está baixa para começar, recomendo você aumentar um pouco essas calorias, visto que está treinando e fazendo AEJ, vai sobrecarregar seu corpo, e não vai ser legal, vai perder peso, mais a maioria da parte desse peso que vai ser perdido, tem que vir da gordura.

hugs~

AE MAN:

Mano minha dieta tá 2000kcal com mais de 3g de proteina por peso....reduzi os carbos mas nao tao significativamente na primeira semana..espero estar nas duas ultimas com 50g pelo menos.

Eu ja tenho tudo calculadinho na porta da geladeeira kkk' :D

na 4 semana irei incluir o dia do lixo e no 4to dia carb up,para dar aquela preenchida ao shape e tb nao viciar ..mas ate la irei relatando..irei aumentar p 2400kcal..nas duas proximas semanas diminuindo umas 150kcal ate o final..e nos ultimos dias talvez uma desidrataçao dependendo do shape! mas axo q n.....

Quando chegar em casa posto exatamente os valores..eu os tenho la numa folha! =) gooo go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...

Bom semana corridinha resumo:

Treino de peito com um pump muito bom,triceps normal,ombro normal,perna foi bomprincipalmene o agachamento que achei que ia apagar nas ultimas!

é a terceira vez que tento escrever isto,so que das outras foram dois textos enormes e meu pc ficou desligando,entao fiquei com raiva e priguiça de ter que refazer rsrs.

To devendo as fotos :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

AEJ sussegado hoje sábadao! pois ontem nao tive como ir...sem indices de hipoglicemia nem nada,mas sempre com uma bala pra evitar contratempos né"" :P

Vascu pos AEJ tá otima,ontem treino de biceps! 0.o WF!! rsrs antebraço nunca tinha visto tão vascularizado,ta incrivel e considero que é apenas a primeira semana de 8!! ihul,as expectativas sao as melhores pra terminar esse cutting fibrando.

DUVIDA:Vou pesquisar mais agora mas,oq axam entre Franol,Clemb e Salbutamol?? to com o franol ja pronto pra segunda semana mas nao sei agora depois de alguns relatos que vi..e a outra coisa é se quando for tomar esses devo parar com o white flood pre treino e guiardar ele pros 15 off de algum desses farmacos??? o que é melhor na opiniao da galera ai..

Do mais hoje tem jogo do BRasil..mas tenho treino de costas e pantu entao...kkkkkkkkkk' a academia fecha 18:00 e nao da pra ir dps nem antes :\

To numa Lan aqui esperando passar 20 min pra mandar a whey porque se deixar pra relatar em casa ta foda meu pc,por isso to devagar mas vamo la!

FLW!!

GALERA SO PRA NAO ENROLAR VOU POSTAR UMAS FOTOS ''ANTIGAS'' MAS NAO MUDO TANTO POIS FOI NESTE ANO AINDA.

NO INICIO ''RS '': http://imageshack.us/photo/my-images/205/pic02372.jpg/

VOLTANDO DAS FESTAS DE FIM DE ANO EM JANEIRO:http://imageshack.us/photo/my-images/690/27012012762004.jpg/

MARÇO:http://imageshack.us/photo/my-images/843/200320128141.jpg/

OBS:DESCULPEM AS FOTOS COM EFEITOS MAS NÃO TEENHO MAIS AS ORIGINAIS TÃO MEXIDAS SAO ''ANTIGAS'' JA JA MANDO ALGO NOVO.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...