Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vcs estao tomando como.

Eu tomo como pre treino,1 cap de marax,1 cap de cafeina(210)....junto com um scoop de Noexplod da BSN e 2g de po de guarana...fica sinistro,fico com tremedeira em alguns dias mas nada anormal...so tremeideira nos bracos e de vez em quando nas pernas,isso 'e normal...

Postado (editado)

Para o pessoal que gosta de um gás para o treino, está procurando um termogênico, ou algo do tipo...

Estou me preparando pra queimar uma gordura, e hoje fui atrás do medicamento Franol, sempre tive que rodar milhares de farmácias até encontrar

Porém hoje encontrei mais fácil, e o rapaz da farmácia me informou que o medicamento voltou a fabricar.

Pensei em comprar o Oxyelite Pro, e o preço mais em conta que encontrei na cidade foi de R$ 160,00, logo desisti.

De quebra encontrei na farmácia um pote de Cafeína.

Valores

* 4 cartelas Franol (20 comprimidos cada cartela) = R$ 20,00 (80 comprimidos)

* 1 frasco Cafeína (120 comprimidos/210mg cada) = R$ 40,00

Total = R$ 60,00

Uso = 15 dias sim / 15 dias não / 15 dias sim = "2 ciclos"

Manhã = 1 comprimido Franol + 1 comprimido Cafeína

(15mg efedrina + 120mg teofilina + 210mg cafeína)

Fim de tarde/Pré-treino = 2 comprimidos Franol + 1 comprimido Cafeína

(30mg efedrina + 240mg teofilina + 210mg cafeína)

Total dose diária = 45mg efedrina + 360mg teofilina + 420mg cafeína

Está aí uma bomba para queimar gordura e render seus treinos, economizando 100 reais pra investir num Whey por exemplo.

E aí cara, tranquilo?

Aqui, to fazendo o ciclo também de EC, não to tomando aspirina pois achei arriscado.

Cara, acho meio bizarro mandar 2 comprimidos de franol antes do treino. 1º pq vc treina tarde, então pode te dar insônia (tomo 2 comprimidos por dia, um qndo acordo por volta das 8h e outro 11h da manhã e ainda assim não consigo dormi direito). Outra coisa é, não sei como está o seu pré-treino, mas como o franol e cafeina aumentam o gasto calórico, vc gasta mt rápido toda a glicose que tem no seu sangue, o que causa uma hipoglicemia, ou seja, seus treinos vão render menos e vc ainda corre o risco de desmaiar. 2ª feira eu não consegui terminar meu treino por falta de força, além da taquicardia.

Também não acho necessário tomar o franol antes do treino, pra falar a verdade acho disperdício. O único horário do dia em que seu consumo de energia é elevado é durante o treino, sendo assim vale muito mais a pena vc tomar em outros horários, qndo seu metabolismo está lento.

De qualquer forma esse é apenas o meu modo de ver e minha experiência pessoal.

Sugiro que você poste sua dieta aqui também, provavelmente vai receber boas dicas e, se vc não está fazendo dieta, vai ter pouco resultado com o EC, afinal de contas não faz milagres.

Bom ciclo pra você e se possível, poste fotos. Eu irei colocar minhas fotos quando terminar o ciclo, a maioria das pessoas que faz o ECA não coloca as fotos, ou então coloca só as fotos de antes do ciclo...

Abraço.

vcs estao tomando como.

Cara, dá uma lida no q escrevi acima pro johnerlacher e não esqueça que não vai ter muito efeito se vc não fizer uma dieta.

Comece com 1 comprimido de franol apenas, sem cafeína. No 2o dia adicione 100mg de cafeína, ainda com apenas 1 comprimido de franol. No 3o dia, se não tiver sentido nenhum efeito colateral, pode colocar 2 comprimidos de franol e 200mg de cafeína. Se achar que deve aumentar a dose, faça a seu critério. Evite ultrapassar 45mg.

Eu particularmente estou tomando 2 comprimidos de franol (1 assim que acordo, junto com 200mg de cafeína e outro por volta de 10h30, com mais 100mg de cafeína, se vc não estiver tendo insônia pode tomar mais tarde, mas a insônia q isso me dá é insana).

É isso aí, já estou no meu 6o dia, estou tendo um resultado ótimo e não pretendo aumentar a dose. Postarei as fotos depois, mas pra vc ter ideia, já devo ter perdido uns 8% de gordura abdominal.

Abraço e bom ciclo.

Editado por HULK_suplementosBH
Postado

E aí cara, tranquilo?

Aqui, to fazendo o ciclo também de EC, não to tomando aspirina pois achei arriscado.

Cara, acho meio bizarro mandar 2 comprimidos de franol antes do treino. 1º pq vc treina tarde, então pode te dar insônia (tomo 2 comprimidos por dia, um qndo acordo por volta das 8h e outro 11h da manhã e ainda assim não consigo dormi direito). Outra coisa é, não sei como está o seu pré-treino, mas como o franol e cafeina aumentam o gasto calórico, vc gasta mt rápido toda a glicose que tem no seu sangue, o que causa uma hipoglicemia, ou seja, seus treinos vão render menos e vc ainda corre o risco de desmaiar. 2ª feira eu não consegui terminar meu treino por falta de força, além da taquicardia.

Também não acho necessário tomar o franol antes do treino, pra falar a verdade acho disperdício. O único horário do dia em que seu consumo de energia é elevado é durante o treino, sendo assim vale muito mais a pena vc tomar em outros horários, qndo seu metabolismo está lento.

De qualquer forma esse é apenas o meu modo de ver e minha experiência pessoal.

Sugiro que você poste sua dieta aqui também, provavelmente vai receber boas dicas e, se vc não está fazendo dieta, vai ter pouco resultado com o EC, afinal de contas não faz milagres.

Bom ciclo pra você e se possível, poste fotos. Eu irei colocar minhas fotos quando terminar o ciclo, a maioria das pessoas que faz o ECA não coloca as fotos, ou então coloca só as fotos de antes do ciclo...

Abraço.

Então, essa não é a minha primeira vez... já tenho 'experiência' com o Franol. E sim, eu treino tarde, e chego em casa muito acordado e sem sono algum, se eu ficar em atividade, viro a noite, mas é só bater na cama e fechar os olhos que durmo bem, não tenho problema quanto a isso. Sobre o pré-treino, costuma ser umas 3 bananas amassadas com linhaça, leite em pó e aveia + 2 fatias de pão integral com ricota, peito de peru e frango desfiado + 300ml de leite desnatado. Meu treino super rende, nunca tive momentos de fraqueza durante. (sou guarda-vidas, e tenho um preparo aeróbico muito bom, não posso me comparar a outros, esta é minha experência)

Sobre minha dieta é basicamente 6 a 7 refeições durante o dia

café da manhã bem completo, almoço variado, lanches, frutas pela manhã e antes do treino

(aveia, linhaça, iogurte, arroz, feijão, frango, atum, sardinha enlatada, peixe assado, alface, tomate, cenoura, pão integral, ricota, peito de peru)

não tomo refrigente, não como açucar, salgados, fritura.

35383881.png

Postado

Então, essa não é a minha primeira vez... já tenho 'experiência' com o Franol. E sim, eu treino tarde, e chego em casa muito acordado e sem sono algum, se eu ficar em atividade, viro a noite, mas é só bater na cama e fechar os olhos que durmo bem, não tenho problema quanto a isso. Sobre o pré-treino, costuma ser umas 3 bananas amassadas com linhaça, leite em pó e aveia + 2 fatias de pão integral com ricota, peito de peru e frango desfiado + 300ml de leite desnatado. Meu treino super rende, nunca tive momentos de fraqueza durante. (sou guarda-vidas, e tenho um preparo aeróbico muito bom, não posso me comparar a outros, esta é minha experência)

Sobre minha dieta é basicamente 6 a 7 refeições durante o dia

café da manhã bem completo, almoço variado, lanches, frutas pela manhã e antes do treino

(aveia, linhaça, iogurte, arroz, feijão, frango, atum, sardinha enlatada, peixe assado, alface, tomate, cenoura, pão integral, ricota, peito de peru)

não tomo refrigente, não como açucar, salgados, fritura.

Açucar nem depois do treino (malto/dextrose)? Não usa nenhum suplemento?

E cara, a respeito da linhaça, pesquisa no google "dieta antiestrogênica", um dos primeiros resultados remete a outro fórum, no caso foi a que eu li.

PS: meu objetivo é chegar ao q vc está atualmente. Acredito que vou conseguir chegar ao mesmo indice de gordura q vc, mas to mt magro, perdi mt massa magra com um cutting mal feito e perdi mais um pouco com o franol.

Abraço.

Postado

Açúcar que costumo ingerir é das frutas e mel praticamente!

Não falei dos suplementos, esqueci. Sempre suplemento com whey, albumina, creatina e bcaa

* "Alguns dos alimentos naturalmente ricos no então “hormônio vegetal feminino” têm efeitos semelhantes aos causados pelo estrógeno do nosso organismo. Alguns desses compostos são a isoflavona da soja e a lignina da linhaça em grão, presente em maior concentração na linhaça dourada."

* "Algumas substâncias têm demonstrado a capacidade de equilibrar estrogênio no organismo por inibir sua formação ou pela modulação do metabolismo. Estas se encontram em: Linhaça, óleo de linhaça e peixes: fontes de ômega-3, que ajuda a neutralizar o hormônio presente em outras gorduras."

muito estranho, uma hora fala algo, depois fala outra

mas sobre a linhaça, eu como por causa das fibras, 'sou meio ruim de privada' (intestino preso/prisão de ventre)

Sobre ficar muito magro e vc ter perdido muito massa no cutting. Eu prefiro manter minha alimentação equilibrada, normal, comendo de tudo (saudáveis), às vezes até mais, porém aumentar o aeróbico

consigo queimar gordura e manter a massa magra muito melhor do que quando corto um pouco da alimentação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...