Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para o pessoal que gosta de um gás para o treino, está procurando um termogênico, ou algo do tipo...

Estou me preparando pra queimar uma gordura, e hoje fui atrás do medicamento Franol, sempre tive que rodar milhares de farmácias até encontrar

Porém hoje encontrei mais fácil, e o rapaz da farmácia me informou que o medicamento voltou a fabricar.

Pensei em comprar o Oxyelite Pro, e o preço mais em conta que encontrei na cidade foi de R$ 160,00, logo desisti.

De quebra encontrei na farmácia um pote de Cafeína.

Valores

* 4 cartelas Franol (20 comprimidos cada cartela) = R$ 20,00 (80 comprimidos)

* 1 frasco Cafeína (120 comprimidos/210mg cada) = R$ 40,00

Total = R$ 60,00

Uso = 15 dias sim / 15 dias não / 15 dias sim = "2 ciclos"

Manhã = 1 comprimido Franol + 1 comprimido Cafeína

(15mg efedrina + 120mg teofilina + 210mg cafeína)

Fim de tarde/Pré-treino = 2 comprimidos Franol + 1 comprimido Cafeína

(30mg efedrina + 240mg teofilina + 210mg cafeína)

Total dose diária = 45mg efedrina + 360mg teofilina + 420mg cafeína

Está aí uma bomba para queimar gordura e render seus treinos, economizando 100 reais pra investir num Whey por exemplo.

sl270156.jpg

Publicidade

Postado

Marax já existe...

Devido à possibilidade de ocorrer sonolência com o uso de Marax®, recomenda-se evitar dirigir ou operar máquinas perigosas quando em tratamento com o medicamento.

O cloridrato de hidroxizina modifica a ação estimulante central da efedrina impedindo a excitação excessiva dos pacientes em tratamento com Marax®.

As reações adversas que ocasionalmente ocorrem com o uso isolado do cloridrato de hidroxizina são: sonolência, xerostomia e, em dosagens extremamente altas, atividade motora involuntária, falta de firmeza no andar e fraqueza neuromuscular

Prefiro ir de Franol.

Visitante Madolios
Postado

Vlwww pela dica...

So uma duvida,precisa de receita?

Não precisa, só é dificil de encontrar, geralmente só tem 1 caixa dependendo da farmácia, ai

é só encomendar mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...