Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gente

Eu tava pensando, será q seria possível/viável juntar vários interessados em bumper plates/barras olímpicas e fazer uma importação com alguma transportadora sei lá. Pq é impossível alguma pessoa física comprar esses tipos de coisas aqui no Brasil sem ser milionário, e eu sei q é o desejo de muitos aqui do fórum.

Eu realmente não entendo da parte burocrática da importação de produtos em quantidade e grande peso.

Um problema seria a organização do pessoal quanto a pagamentos por exemplo.

Acredito q essa brincadeira sairia no mínimo uns 1000 reais pra uns 70kg de bumper plates de baixa qualidade e uma barra olímpica simples (isso chutando alto, mas já com alguma vantagem da importação em maior quantidade). Pensando bem é qse uma utopia mesmo! kkkk

Oq vcs tem a dizer?

Postado (editado)

Muito difícil fazer algo coletivo sem conhecer realmente os outros.

Realmente seria bem difícil organizar.

Alguém sabe como funciona esse site aqui: http://www.alibaba.c...per-plates.html ?

Aparentemente só compras em grandes quantidades e por pessoa jurídica, no estilo ML/ebay.

Editado por Aleeh
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

mil reais acho q eh d+ kra, o preço normal seria 70 dolares por plate e fikaria mais barato dependendo da quantia, o problema do preço eh o Envio q deve ser ridiculo de caro, creio q valha a pena comprar no brasil de uma vez

pelo que eu vi esse alibaba tem uns kras q tem pedido minimo de 30 peças, ou seja se dividir com alguem q treine pesado fica tranquilo

Editado por Gosmeleca1
Postado

a ideia pode dar certo sim, existem foruns onde um grupo é formado por pessoas que desejam comprar algo em comum, e eles fecham um pedido que vem em conteiner pro brasil

um amigo meu comentou uma vez que um conhecido dele comprou uma moto num lance desses, um grupo de caras fechou um pedido, e importou as motos, que vieram num conteiner, e saiu infinitamente mais barato que comprar por aqui...

o problema foi a qualidade ne! ... da china, badarosca total...nao faltaram reclamaçoes

aleeh, voce podia entrar em contato com donos de academias, certeza que um ou outro ficarao interessados

Postado

Pois é cara... ai já cai em outro problema, aposto q nenhum dono de academia da minha região conheça a utilidade dos bumpers/tenha conhecimento pra aplicar nos clientes, pq ai teria q ter no mínimo uma área separada, plataformas e etc, mas de qlqer jeito n custaria tentar né.

Primeiro passo seria se informar como q funciona os esquemas desses tipos de importações, a princípio no site http://www.alibaba.com/showroom/bumper-plates.html ; pelo q já andei pesquisando, tem outros sites tb q vc pode negociar o frete pra maiores qntidades.

Deveria exister algum paypal q pudesse comprar em grupo (qm sabe exista kk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...