Postado 5/06/2012 às 00:38 06/5, 2012 Bom pessoal, tô com uma dúvida cruel... Minha dieta é atualmente a seguinte: 1ª: Shake de Farinha de Aveia + Leite Desnatado + Clight 2ª: ? 3ª: Shake de Farinha de Aveia + Albumina + Clight Treino Suplementos 4ª: Frango + Macarrão 5ª: Frango + Macarrão 6ª: Frango + Macarrão 7ª: ? Na 2ª e 7ª ref eu estou - na verdade estava até ontem, comendo 6 ovos (refeição completa de gordura, excelente)... No entanto, já tive uma vez infecção intestinal e tenho quase certeza que foi salmonella (passei 1 semana tendo diarréia e fui várias vezes no hospital)... Beleza, mudei dos ovos pra Frango + Amendoim, funcionou. Mas agora, tentei voltar aos ovos novamente, só que hoje de madrugada acordei com uma dor de barriga quase insuportável... Esperei um tempo e não passou, daí fui no hospital e tomei Paracetamol... Tava com medo de ser salmonella "denovo"... Beleza, tô 100% agora. Mas não quero correr o risco denovo, não vou colocar mais ovo na minha dieta (só albumina), então, tô querendo umas idéias pra essas 2 ref... A 2ª ref eu faço na universidade, daí eu tô querendo uma ref prática... Por isso eu levo shake pra 3ª ref... Mas e então, alguém tem uma ideia pra essas 2 refeições de gordura (2ª e 7ª)? As opções que eu pensei são as seguintes: 1ª - Carne Vermelha (prot + gordura) 2ª - Frango (prot) + Amendoim (gordura) Editado 5/06/2012 às 18:03 06/5, 2012 por Przyr
Postado 5/06/2012 às 18:10 06/5, 2012 brow, na ultima refeição q faço tomo 2colheres de azeite....e na outra , faz um franguinho mesmo com amendoim q ta joia!!
Crie uma conta ou entre para comentar