Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to ciclando pulmonil há 12 dias já, tomando 8ml por dia, e tenho uma duvida...

se depois de fazer 15on/15off/15on/15off eu voltar para o inicio de tudo denovo, até quando achar necessario tem algum problema? há alguma possibilidade de os receptores fecharem e não dar efeito?

Postado

fazendo 15 on 15off , axo q é d boa amigo , mais vc poderia comprar um cetotifeno e mandar diretão né , axo q teria efeitos melhores , pode combinar com cafeína e ioimbina pra da um desfeixe legal mais pra frente

:P

Postado (editado)

opa, valeu ai chicrute, vou dar uma olhada nesse lance ae então, porque antes não tinha me interessado em fazer ciclos maiores, talvez faça um 15on 15off 30on+cetotifeno então, já que os primeiros 15on já tão indo..., fica sereno tomando cetotifeno junto? ou o que me aconselha?

Editado por gfbpa
Postado

aproveitando o tópico!

no caso de clemb em comprimidos, melhor tomar por ex: 6 em uma unica tomada? ou dividir?

qual os melhores horarios no caso?

toma tudo de uma vez, a mv do clemb dura se não me engano 36 horas, então não fara diferença tomar dividido, quanto ao horario, toma em qualquer um desde que seja 6 horas antes de dormir pelo menos, pra não ter insonia, particularmente, eu tomo meio dia, e tenho insonia mesmo assim, mandanda ZMA junto...

Postado

toma tudo de uma vez, a mv do clemb dura se não me engano 36 horas, então não fara diferença tomar dividido, quanto ao horario, toma em qualquer um desde que seja 6 horas antes de dormir pelo menos, pra não ter insonia, particularmente, eu tomo meio dia, e tenho insonia mesmo assim, mandanda ZMA junto...

vlw pela dica! comecei hj, então ta tranquilo ainda, vamos ver daqui pra frente como vai ser! força pra ti!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...