Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 100kg

ALtura: 1,83

Bf: 22%

Tempo de Treino: 1 e meio

Ae galera, dei uma lida aqui no forum e montei um ciclo de durateston queria a sugestao de voces, ainda estou meio gordo, comecei a malha e era bem roliço, agora ate que não me chamam de gordo, so falam que eu tenho uma barriguinha, e antes de fazer um cuttig e acabar logo com ela, queria crescer um pouco mais, por isso quero sugestao...

tenho 12 duras que vao dar para 6 semanas

e tambem clomid pra começar a tomar 21 dias dpois da ultima aplicaçao, um por dia.

minha alimentaçao esta fraca pq estou fazendo dieta, mais logo quando começar o ciclo vai mudar, vou tomar whey protein (probiotica) e albumina (saltos) 3x ao dia:

albumina no café, almoço e janta

whey no lanche da manha, no lanche da tarde e dpois do treino( esse com malto)

vou tentar comer bastante proteina e carbo de baixo ig nas principais refeiçoes e nos lanches vai ser whey com alguma fruta

treino 3x por semana (ABC), intercalando com o jiujitsu, tambem 3x na semana, domingo é descanço

queria a opniao de voces, se esta bom ou se devo adicionar algum otro AE, outro suplemento, etc...

quando começar o ciclo faço o relato...

Publicidade

Postado
1-6 Semanas: 500mg de Dura (5a e 2a).

4-8 Semanas: 50mg de Stano (tds dias).

é uma boa esse ciclo??

alguem sabe onde posso arrumar um stan?

aranhaaa, aqui no forum tem muita informçao mano, vc deria ler mais os topicos e os posts deichado pela galera, não vou falar que é pra tomar isso aquilo, entend, faço uma busca sobre os anabols e eos colaterais e as proteçoes e principalmente se estar PREPARADO!!!

Postado

Pelo seu peso, altura e BF vc nao tem uma barriguinha nao mano.......tem um barrigão !!!

Tem certeza que quer mandar um ciclo pra ganhar massa assim mesmo ???

Vai ficar roliço igual um bujão de gás......... mas sei lá....cada um-cada um, né ?

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...