Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, pesquisei sobre este assunto e nao me contentei com o q encontrei, por isso estou abrindo este topico, pos sei q irei sanar minhas duvidas,

eh o seguinte, to querendo tomar creatina da Universal, mas to meio com medo de inchar o rosto, pois ja ouvi relatos q ela da um aspecto meio q esquisito nesta parte do corpo, até o nariz da uma inchada, gostaria de saber c isto é normal, se ja aconteu com alguem, se o efeito passa depois q parar de tomar.

Agradeço desde já

Publicidade

Postado (editado)

sem querer te preocupar, mas comigo a unica creatina que me deu uma retanção muito forte foi a da universal, nao sei dizer porque, com ninguem que conheço aconteceu, só comigo, uma retenção tao forte que cheguei a perder 1 poco da definição que tinha, principalmente nos braços, mas depois de 1 semana que parei de usar voltou tudo ao normal

Editado por Krob
Postado

ahahah inchar o rosto foi boa, não existe isso, o que vai acontecer é que os seus músculos vão ficar com um pequeno acúmulo de líquido, nada de mais, tome bastante água (no 3 litros pelo menos por dia)

Postado

Boa noite,

Obrigado MarcelloB, eduardo77, The Shadow e Krob, vi q vcs entendem do assunto, vou tomar a creatina da universal, depois coloco os resultados ae pra galera, vamos ver o q dah..

aa e pra vc N4d3r, antes de rir, de uma olhada nos comentaris da galera antes de debochar, eh um direito seu de nao acreditar q a creatina da uma inchada, sei q aqui é um forum de discussao e troca de informaçoes, informaçoes UTEIS para quem tah afim de um treino e suplementação seria, e nao debochar nos topicos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...