Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, quando se aumenta o peso corporal a tendencia é que venham gorduras juntas, isso é óbvio, mas minha dúvida está em um lugar especifico do corpo, que muitas vezes é deixado de fora, que pelo menos nas minhas pesquisas nesse forum não se fala muito, o rosto, o rosto inxa quando se esta em bulk (pelo menos o meu) só que eu ja tive um 'problema' com minhas boxexas antes, eu era magro, mas tiham o rosto muito 'largo' depois de um tempo comecei com aerobicos, conseguir secar um pouco meu rosto, ele ficou mais uniforme, mas quadrado, só que eu quis ganhar peso, e denovo estou com esse problema que pretendo solucionar rapido com a ajuda do Lipo 6 Black U.C, mais uma informação eu sou modelo, então eu trabalho com meu rosto, preciso dele o mais 'quadrado' o possivel e o mais seco também, teria como eu priorizar essa parte? eu sei que nao existe isso de queimar gordura localizada,mas nao tenho certeza que seja gordura, no momento eu tenho 1,88m 85 kg e uns 13% de bf

o que acham disso que eu falei, e da pergunta que eu citei lá em cima?

Postado (editado)

eu acho que no rosto tem a ver mais com retenção do que com gordura, dá uma manerada no sal...

Editado por manel007
Postado

eu acho que no rosto tem a ver mais com retenção do que com gordura, dá uma manerada no sal...

Mas na minha dieta eu cortei o sódio, tirando aqueles dos temperos, tipo feijão arroz e carne, realment sempre tive um probleminha com retenção

Postado

de uma olhada no seu estrogenio ;)

pode ser q ele esteja alto

eu tenho isso a tanto tempo que eu nao acredito que seja pelo estrogenio, estou terminando a TPC agora, o estrogenio teoricamente esta baixo

Postado

Botox

Fica zera.

Isso ae tem jeito não cara, já viu como japa tem mania de ter a cara rechonchuda mesmo estando nas tripa?

Mas ela ja diminuiu tanto quanto ja aumentou, e agora digamos que ele esteja em um 'meio' entre esses dois estagios, mas meu rosto ja foi bem seco ;~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...