Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Ou Oxyelite Primeiro ?

Posts Recomendados

Visitante bnogueira02
Postado

To com 106 kg BF: 22,5%, Me falaram pra mandar o jack e pausar 1 mês e mandar o Oxy... Só que acho que ao contrario vai ser melhor... Minha meta é 95 kg... Oque devo fazer Jack ou Oxy Primeiro? (Procurei aqui no fórum e não achei nada a respeito.)

Postado

depende do teu objetivo, se depois de finalizar os dois tu for continuar com um ciclo de bulking, toma o jack por ultimo, se for continuar com ciclo de cutt, toma o oxy depois...

Visitante bnogueira02
Postado

Meu objetivo é Perca de Peso e depois ganho de MM... Oque vocês acham ?

Postado

toma primeiro o oxyelite, pra secar, depois começa a fazer um bulking e manda o jack3d, mas se eu fosse tu, mandaria o jack3d só quando os pesos tivesses realmente dificeis de aumentar.

Postado

Primeiro você deve montar sua dieta, depois pensar no oxyelite. Ai sim alcançando seu objetivo de 95kgs você manda o jack para se sair melhor nos treinos e ter um ganho legal.

abraço

Visitante bnogueira02
Postado

Faço que tipo de suplementação antes de ficar dificil ? Sou leigo ainda^^

Visitante bnogueira02
Postado

Primeiro você deve montar sua dieta, depois pensar no oxyelite. Ai sim alcançando seu objetivo de 95kgs você manda o jack para se sair melhor nos treinos e ter um ganho legal.

abraço

Já faço acompanhamento com nutricionista e ja se foram 10 kgs... Entao acho que esta na hora de entrar com Themo...

Vou manda Whey 3W + Oleo de coco + Oxyelite oque vc acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...