Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, comecei a tomar o termogenico Cuts Black a 3 dias, más antes disso ja estava acompanhando um treino, dieta, etc, e tive 2 sintomas logo de cara.

Primeiro ja senti uma queimação, que vejo gente falando que é normal, pela cafeina, etc más não custa perguntar i.i

E tbm sinto uma sensação estranha na parte do peitoral esquerdo, não chega ser uma dor, uma sensação estranha. Estou tomando apenas 1 por dia por enquanto, o indicado é tomar 3 por dia, meu medo é começar toma 2 e dar alguma merda ai ;s então resolvi vim perguntar aqui pra saber se é normal, se posso continuar tomando meu ciclo tranquilo sem preocupação de ser algo no coraçao ou sl.

OBS : Queria saber tambem se quem toma termogenico é bom tomar alguma vitamina separada, ou algo do tipo.

Valeo ;]'

Postado

Amigo antes de usar qualquer termogênico, estimulante, você ao menos pergunte para os seus responsáveis se você quando novo tinha problemas ou tem problemas de coração, qualquer que seja o problema cara. Muito bem! não tem nada e seus pais confirmaram isso, provavelmente você nunca tomou muito café e tbm é virjão com estimulantes a cafeína em excesso deu uma azia. e por acelerar os batimentos por causa dos estimulantes te deu uma taquicardia leve :)

mas fica tranquilo isso é normal.. só tem que cuidar escute o seu corpo se por 10 dias usando isso tiver te dando esse mesmo colateral é melhor suspender, mas se for possível poste aqui no tópico as propriedades do seu suplemento :) para os membros poderem te ajudar.

Mas fica tranquilo isso é normal, eu não tenho problema nenhum de coração de nada tava tomando 2 doses de Jack soquei 3 e uns quebrado, tive insônia meu coração não sei por dentro do peito tava doendo muito ( provavelmente pelos batimentos acelerados ou descontrolados que a taquicardia causa) e eu pensei que ia morrer uHSUASUSUAUAUS :)

Abraço, espero ter ajudado.

Postado

Amigo antes de usar qualquer termogênico, estimulante, você ao menos pergunte para os seus responsáveis se você quando novo tinha problemas ou tem problemas de coração, qualquer que seja o problema cara. Muito bem! não tem nada e seus pais confirmaram isso, provavelmente você nunca tomou muito café e tbm é virjão com estimulantes a cafeína em excesso deu uma azia. e por acelerar os batimentos por causa dos estimulantes te deu uma taquicardia leve :)

mas fica tranquilo isso é normal.. só tem que cuidar escute o seu corpo se por 10 dias usando isso tiver te dando esse mesmo colateral é melhor suspender, mas se for possível poste aqui no tópico as propriedades do seu suplemento :) para os membros poderem te ajudar.

Mas fica tranquilo isso é normal, eu não tenho problema nenhum de coração de nada tava tomando 2 doses de Jack soquei 3 e uns quebrado, tive insônia meu coração não sei por dentro do peito tava doendo muito ( provavelmente pelos batimentos acelerados ou descontrolados que a taquicardia causa) e eu pensei que ia morrer uHSUASUSUAUAUS :)

HEEHWUEWWUUWE que tenso ;]'

Então cara, tu me alivio demáis, acho que realmente é isso ai, até porquê se conta todo café que ja tomei na minha vida não da 3 copos EHWUW'. E realmente nunca havia tomado termogenico antes. Não tenho historico de problemas no coração nem nada tbm, tranquilo... Então tu acha que é tranquilo começar a tomar 2 ? eles indicam tomar 3, más vo bem devagar pra ficar tranquilo ;D

Ta ae as propriedades do Cuts Black, até onde sei, é muita cafeina e.e

Conteúdo: (3 tabletes)

Quantidade

por porção

% IDR *

Cafeína 660 mg ** Vitamina C 22,5 mg 50% Niacina 8,0 mg 50% Ácido Pantotênico 2,5 mg 50% Vitamina B6 0,65 mg 50% Riboflavina 0,65 mg 50% Tiamina 0,60 mg 50% Cromo 17,5 mg 50% Vitamina B12 1,2 mg 50% * Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de sua necessidades. energéticas.

Não contém quantidade significativa de carboidrato, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Valeo ae

Postado

Então o limite é 400 mg de cafeína eu mandei manipular tomo só 200 mg e já fico bem suado dia 10 vou dobrar pra 400 mg que é o limite conforme as pesquisas. 3 tabletes seriam 660..pelo seu suplemento tá maneiro, faz assim vai tomando 1 até você n sentir nada ai você aumenta pra 2. Pq o problema que é em tablete ou capsula e não dá pra cortar no meio.. então espera ficar fraco ai você aumenta :)

Postado

Então o limite é 400 mg de cafeína eu mandei manipular tomo só 200 mg e já fico bem suado dia 10 vou dobrar pra 400 mg que é o limite conforme as pesquisas. 3 tabletes seriam 660..pelo seu suplemento tá maneiro, faz assim vai tomando 1 até você n sentir nada ai você aumenta pra 2. Pq o problema que é em tablete ou capsula e não dá pra cortar no meio.. então espera ficar fraco ai você aumenta :)

Entendi, é melhor mesmo porquê se não tomar dois sentindo essas parada ctz vai da merda e.e

Vaaleo ae ;]'

Postado

cara eu tbm estou tomando o themo cut black, com um comprimido eu nao senti nada, mas com dois estou tendo as mesmas reaçoes q a sua, e sou cardiaco, mas sei q eh reaçao do thermo mesmo.

Postado

Cara, batimentos acelerados/taquicardia não causam dor no peito, se eu fosse vc suspendia isso aí ou procurava um médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...