Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Envio De Lipo6 Dos Eua


frangomastermsa

Posts Recomendados

Publicidade

Será que se me mandarem um lipo6 black UC, dos EUA, ele passa sem problema? só 1, pelo correio.

Amigo concerteza eles vão enviar, agora chegar é outro problema, Receita Federal Apreende U$S 10 Mil Em Produtos E Suplementos Com Venda Proibida No Brasil. Agora mesmo Navios deixam cair mais de 600 contêineres no mar a cada ano. Eu sempre importo e nunca tive problema até agora, ja estou com 70 dias de encomenda atrasada!

Boa sorte no seu. Abrx

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba, a "Maré Vermelha" começou em março e o colega Spy disse que seria mais fácil importar depois do dia 16; por isso pedi o link onde constava que a "Maré" acabaria neste dia.

Cara nem peguei link foi aviso de 2 lojas que disseram ter fontes seguras, as mesmas cancelaram os envios ate dia 8, e como falaram que acabaria dia 8, eu imagino que ainda seria mais uns 8, entao vou voltar a importar so dia 16. Não sei se é verdade, mais na duvida prefiro nao importar. Acho que é meio foda a pf soltar essas coisas mais como afirmaram de fontes seguras e toda essas coisas... Se quiser mp das lojas.

E tipo não sei se vai ser mare vermelha e tal mais falaram que é uma operacao parecida com ela, e pelo que to vendo por ai ainda estao apreendendo muitas coisas, pessoal posto links esses dias de novas operacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...