Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade (obrigatorio):23

Tempo de treino:Estou 3 meses sem treinar mas antes disso malhei durante um pouco mais de 1 ano

Peso:

Altura

BF%:

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez:apenas 1

objetivos com o ciclo:Ganhar bastante massa

Obs:os dados ao lado estão desatualizados,foram feitos antes do meu primeiro ciclo!

vou alterá-los quando fizer outra avaliação física,o que será em breve,pois ainda nessa semana

voltarei a malhar :lmaosmiley:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal

Estou a fazer segundo ciclo(antes usei prop e stano) e gostaria de saber a opinião dos experientes ou daqueles que já usaram o ciclo cuja estrutura descreverei a seguir

2 primeiras semanas >> 2ml de decaland 2ª e 6ª feira e 3 ampolas de deposteron(2ª , 4ª e 6ª feira)

3ª a 8ª semana>> 1ml de decaland por semana e 2 ampolas de deposteron(2ª e 5ª)

Como visto acima,ciclo de 8 semanas envolvendo deporeston e decaland...fico meio recioso na hipótese de tal estrutura

estiver muito "extravagante" para um segundo ciclo,pois a maioria das estruturas de ciclos com essas duas substancias em relatos

dos usuários aqui nesse site apresentam desde o início até o final 1ml de decaland e 2 ampolas de deposteron por semana

Desde já obrigado a quem me ajudar

Editado por Ulissesgomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara usa a estrutura padrão aqui fica meio confuso entender assim , mas já deixo bem claro , 1 ml de decalando serve pra nada , só observei resultados com 600 mg , OBVIO que no meu corpo isso.

Achei um pouco estranho poste seu bf medida tempo de treino poderemos opinar melhor assim .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...