Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade (obrigatorio):23

Tempo de treino:Estou 3 meses sem treinar mas antes disso malhei durante um pouco mais de 1 ano

Peso:

Altura

BF%:

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez:apenas 1

objetivos com o ciclo:Ganhar bastante massa

Obs:os dados ao lado estão desatualizados,foram feitos antes do meu primeiro ciclo!

vou alterá-los quando fizer outra avaliação física,o que será em breve,pois ainda nessa semana

voltarei a malhar :lmaosmiley:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal

Estou a fazer segundo ciclo(antes usei prop e stano) e gostaria de saber a opinião dos experientes ou daqueles que já usaram o ciclo cuja estrutura descreverei a seguir

2 primeiras semanas >> 2ml de decaland 2ª e 6ª feira e 3 ampolas de deposteron(2ª , 4ª e 6ª feira)

3ª a 8ª semana>> 1ml de decaland por semana e 2 ampolas de deposteron(2ª e 5ª)

Como visto acima,ciclo de 8 semanas envolvendo deporeston e decaland...fico meio recioso na hipótese de tal estrutura

estiver muito "extravagante" para um segundo ciclo,pois a maioria das estruturas de ciclos com essas duas substancias em relatos

dos usuários aqui nesse site apresentam desde o início até o final 1ml de decaland e 2 ampolas de deposteron por semana

Desde já obrigado a quem me ajudar

Editado por Ulissesgomes

Publicidade

Postado

Pow cara usa a estrutura padrão aqui fica meio confuso entender assim , mas já deixo bem claro , 1 ml de decalando serve pra nada , só observei resultados com 600 mg , OBVIO que no meu corpo isso.

Achei um pouco estranho poste seu bf medida tempo de treino poderemos opinar melhor assim .

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...