Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nossa senhora mãe do céu q musica horrivel... vo ouvi uma musica dessa vai até tirar meu gas na hora de treina... até volto pra casa...

qr uma musica pa treina filho ?

se tu nao aumentar todas as cargas com essa brother, ta tenso... melhor q essa só a musica tema do filme do Rocky AUhUAhUA

Postado

hahaha, eu curto os rap nacionais, mas tbm curto esses rock paulera msm.

Mas a letra dos rap nacional até que é motivante brother, pelo menos eu acho .

De casa até a academia, vou escutando os rap nacional, durante o treino eu escuto os rock pesado msm, que motiva !!

Mas na boa galera, passa mais umas música de rock, que da um gás do caramba msm, não conheço muitas !!

Postado

hahaha, eu curto os rap nacionais, mas tbm curto esses rock paulera msm.

Mas a letra dos rap nacional até que é motivante brother, pelo menos eu acho .

De casa até a academia, vou escutando os rap nacional, durante o treino eu escuto os rock pesado msm, que motiva !!

Mas na boa galera, passa mais umas música de rock, que da um gás do caramba msm, não conheço muitas !!

racionais + mv + cone crew = é oque há, fato.

mas pra malhar, essa do blow me away é pica demais maluco, melhor q jack3d HUEhUEhUEhUEh

Postado

racionais + mv + cone crew = é oque há, fato.

mas pra malhar, essa do blow me away é pica demais maluco, melhor q jack3d HUEhUEhUEhUEh

hauahua verdade, vou adicionar à lista (:

Postado

SE EU for treinar ouvindo essa musica e deixo o peso do supino cai na cabeça, quando estiver no leg deixo o peso me esmagar car muito ruim essa dia de treinar e muito melhor

kkkkkkkkk oloco véi

É eu também achei Dia de treinar melhor, mas essa é boazinha, não é tão ruim assim :P

A do Caio Thomé - To de Volta é boa tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...