Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bruno


Visitante bnogueira02

Posts Recomendados

Visitante bnogueira02

Bom esse é meu terceiro post aqui no fórum...

Faço uma reeducação alimentar acompanhado de uma nutricionista.

Vou postar minha dieta...

Meus objetivos é hipertrofia e Ganho de MM. Alem da perda de peso que já esta acontecendo.

A partir do dia 10 estarei começando suplementação com Oxyelite + Óleo de coco + Whey 3W (Não sei se é a melhor opção mais to sem verba para o isolado). Alem de estar tomando colágeno e farinha de uva. Voltei a treinar a 3 meses aproximadamente e já se foram 10 Kg ( Sem perda de massa muscalar).

Aqui vão as medidas:

Braços: 41cm

(Abdômen: 109 cm

Penas medidas juntas :96 cm;

Peso inicial sem academia e sem acompanhamento de nutricionista: 114 kg

Inicio da nutrição:

110 kg

Peso Atual:

106 kg

Isso ocorreu em 2 meses aproximadamente.

Meu objetivos : 92-95 kgs

ALIMENTAÇÃO ANTES E PÓS TREINO: 1º ETAPA:

· Nível iniciante: ALIMENTAÇÃO ANTES DE TREINAR – 30 min á 1 hora antes do treino

• Suco de soja addes batido com uma fruta e aveia em flocos.

· Pão de forma integral , biscoitos (Maisena, água e sal, leite, etc), acompanhado de suco de frutas, addes ou suco Dell Valle light

· Barra de cereais diet e iogurte

· Banana , aveia e e iogurte

ALIMENTAÇÃO PÓS TREINO:

· PRIMEIROS 30 MINUTOS:

· WHEY PROTEIN ISOLADO ( USAR CONFORME A INDICAÇÃO DA EMBALAGEM)

Refeição após o treinamento : Imediatamente após o treinamento, é interessante realizar uma refeição o quanto antes, para auxiliar no processo de recuperação e evitar o catabolismo. Essa prática promoverá melhor perfil hormonal anabólico, diminuição da degradação protéica miofibrilar e rápida ressíntese de glicogênio.

Imediatamente após o exercício, os músculos que estavam ativos se preparam para restabelecer a energia gasta e maximizar a entrada de nutrientes. Esse é o estado em que o corpo se encontra mais receptivo à absorção e ao armazenamento de energia. Durante o treino, ocorre uma diminuição natural na insulina circulante, sendo que, por meio da ação de receptores específicos, a glicose entra nas células sem depender de insulina nesse momento. Este fenômeno é conhecido como período insulino-independente, com duração de uma a duas horas após a atividade física. Quando se ingere um alimento na fase insulino-independente, os nutrientes entrarão nas células mais rapidamente, proporcionando uma ótima absorção. Alimentar-se para obter o melhor desempenho também inclui fazer uma escolha inteligente dos alimentos a serem ingeridos após o exercício físico. Isso restabelece os músculos do atleta para o próximo evento ou competição.

Para recuperar totalmente a energia muscular, é necessário comer nos primeiros 30 minutos após o exercício e fazer outras refeições pequenas a cada três horas. Se não é possível ingerir alimentos sólidos nos primeiros 30 minutos ou se não houver alimentos disponíveis, recomenda-se beber 2 copos de uma bebida esportiva.

É igualmente importante hidratar-se após a atividade física.A melhor recuperação pós-treino é obtida ao se combinar o consumo de carboidratos e proteínas, que são extremamente importantes para recompor os músculos. As proteínas estão presentes em alimentos de origem animal, como queijos, iogurtes, leites, carnes, frios magros. Dessa forma, uma refeição ótima após o treino pode ser um sanduíche ou uma combinação de macarrão com frango.

Ta oque eu estou seguindo... Oque vocês acham? Estarei Postando as evoluções... Sugestões são bem vindas!!!A dieta segue em anexo...

CARDAPIO BRUNO.doc

receitas shakes antes e pós treino.doc

Editado por bnogueira02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Visitante bnogueira02

Ontem não consegui treina direto... Tava com uma puta dor de cabeça e falto só rosca scott... Acho que a dor era por causa do Fat Attack que havia parado de tomar...

Editado por bnogueira02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante bnogueira02

A farinha de uva auxilia na aceleração metabólica, ativando a circulação. Alem de purificar o sangue."Isso de Purificar que disse foi o cara que vendeu pra minha mãe" procurei na net e tem haver sim. Ela é themogenica.

Editado por bnogueira02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...