Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ligabo,

Não sei se voce realizou o teste nutricional, mas a intençao do tópico é essa, saber como anda a dieta, se a suplementaçao supre o gasto vitaminico do dia, etc.

Sobre os preços dos polivit 100% realmente são caros, AQUI NO BRASIL. Eu compro lá fora, que são bem baratos, um pote com 100 comp lá custa 9 dolares aqui está 65 reais. e por aí vai!!!!

O lance é pesquisar, mas nunca deixar de lado as vitaminas..

att,

Sim, ja sabia desse programa no site da centrum, e falei justamente q a pessoa tem q ser mt ignorante para compra-lo, ou outro similar q seja 100%. Paga 70 conto sendo q pode manipular por R$7 ou importar.

Publicidade

Postado

Ai mais por exemplo, tomando duas doses desse multi http://www.netshoes....520-0024-001-01 tem muita diferença de tomar um animal pak ?

Cronos55,

Esse poli aí até q não tá caro, mas se consegue pela metade do preço manipulando ou trazendo de fora, as vezes até com uma qualidade melhor. Mas não recomendo hiperdosagem de vitaminas, é jogar dinheiro fora, ainda arriscando a saude.

E sobre animalpak, ESQUEÇE!!!

Existem vários relatos aqui no forum, são unimanimes, é o pior custo x beneficio da suplementação, é um centrum "perfumado", enfeitaram o pavão e cobram um fortuna por isso, por 130 reais se compra 6kg de hipercalorico que trará 1000% a mais de ganho.

Pelo seu peso e altura, iria de hiper + polivitaminico pela manha, whey+malto+creatina pós treino.

abç

Postado

ao amigo ai de cima, animal pak acho que ta mais pra um veneno do que pra um suplemento, é 1 exagero de vitaminas e outras coisas fúteis, se quiser um multivitaminico compra o opti-man e toma 1 caps por dia, em vez do que eles recomendam (se nao me engano é 3)

Postado

Cronos55,

Esse poli aí até q não tá caro, mas se consegue pela metade do preço manipulando ou trazendo de fora, as vezes até com uma qualidade melhor. Mas não recomendo hiperdosagem de vitaminas, é jogar dinheiro fora, ainda arriscando a saude.

E sobre animalpak, ESQUEÇE!!!

Existem vários relatos aqui no forum, são unimanimes, é o pior custo x beneficio da suplementação, é um centrum "perfumado", enfeitaram o pavão e cobram um fortuna por isso, por 130 reais se compra 6kg de hipercalorico que trará 1000% a mais de ganho.

Pelo seu peso e altura, iria de hiper + polivitaminico pela manha, whey+malto+creatina pós treino.

abç

ao amigo ai de cima, animal pak acho que ta mais pra um veneno do que pra um suplemento, é 1 exagero de vitaminas e outras coisas fúteis, se quiser um multivitaminico compra o opti-man e toma 1 caps por dia, em vez do que eles recomendam (se nao me engano é 3)

vlw !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...