Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Estou divulgando esse excelente teste nutricional, procurei pelo pelo forum e não vi nenhum parecido.

É possível incluir toda sua dieta, dividido por refeições: lanche, almoço etc. Inclua também suplementos como WHey, Malto etc...incrivelmente o site calcula tudo e a resposta é seu RAIOX vitaminico, muito interesssante, e apenas em um click você corrigi seu saldo de vitaminas usando centrum, ou outro qualquer.

Segue abaixo uma simulação que fiz bem bacana.

No final tem o link para realizar o seu teste

centrum1.jpg

centrum.jpg

SEGUE O LINK:

http://www.centrum.c...nutricional.asp

Att,

Guilherme

PS: Não trabalho para a centrum.

Publicidade

Postado (editado)

bem legal huahuahu

belo marketing da centrum em

mas mesmo sem centrum meu teste deu a recomendação diaria de quase todas

edit:

só achei 1 pouco viagem a quantidade de carbo,kcal,lipidio etc que eles recomendam ingerir diariamente, eu taria ganhando 5kg por mes ingerindo o que eles recomendam acho que isso varia totalmente de objetivo pra objetivo

edit2: realmente essa tabela ta completamente sem sentido

Editado por Krob
Postado

E deve tá errado iso aí. na parte final ali na tabelhinha com as calorias, a recomendação máxima deu a mesma quantidade de calorias do que a recomendação mínima, só que com mais macros...imspossível

Postado

E deve tá errado iso aí. na parte final ali na tabelhinha com as calorias, a recomendação máxima deu a mesma quantidade de calorias do que a recomendação mínima, só que com mais macros...imspossível

Postado

bem legal huahuahu

belo marketing da centrum em

mas mesmo sem centrum meu teste deu a recomendação diaria de quase todas

edit:

só achei 1 pouco viagem a quantidade de carbo,kcal,lipidio etc que eles recomendam ingerir diariamente, eu taria ganhando 5kg por mes ingerindo o que eles recomendam acho que isso varia totalmente de objetivo pra objetivo

edit2: realmente essa tabela ta completamente sem sentido

Krob,

Essa parte das kcal diárias realmente tá difícil de engolir e entender, mas acho q a calculadora do site precisa ser mais simples de usar, é uma idéia pra eles ajustarem.

O mais bacana é que após a análise a pessoa pode simplesmente chegar a conclusão que não precisa de multivitaminico nenhum na sua dieta.

Fica a dica pra quem se entope de vitaminas DESNECESSARIAMENTE.

att,

Guilherme

Postado

Esses multi 100% e q são vendidos mt caro,só compra quem é extremamente ignorante...

ligabo,

Não sei se voce realizou o teste nutricional, mas a intençao do tópico é essa, saber como anda a dieta, se a suplementaçao supre o gasto vitaminico do dia, etc.

Sobre os preços dos polivit 100% realmente são caros, AQUI NO BRASIL. Eu compro lá fora, que são bem baratos, um pote com 100 comp lá custa 9 dolares aqui está 65 reais. e por aí vai!!!!

O lance é pesquisar, mas nunca deixar de lado as vitaminas..

att,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...