Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

voce engorda ou perde peso, por 1 simples fato: comer mais do que gasta = ganhar peso massa magra e gordura (treinando claro)

agora gastar mais do que voce come = perder peso, gordura e massa magra

ÓBVIO que hipercalórico te faz ganhar gordura, você engordou quando começo a tomar porque subiu suas calorias, começou a ingerir mais caloria do que gastava consequentemente ganhou peso, gordura E massa magra (se voce treinava óbvio) tomar hipercalórico sem treinar é 1 grande burrice, vai te traze muita gordura realmente.

Voce ta engordando mais facil porque quanto mais velhos ficamos, nosso metabolismo diminui, a tendencia é engordar mesmo provavelmente voce está comendo bastante por isso ta ganhando peso, daki +13 anos vc vai engordar mais facil ainda e por ai vai.

agora é o seguinte, hipercalórico ruim os carboidratos vem de grande parte do açucar,malto,dextrose,frutose q é 1 porcaria só serve pra te da gordura

hipercalórico bom é o contrario, os carboidratos sao de qualidade (o termo seria baixo indice glicemico) voce tomando 1 hipercalórico bom, treinando legal, controlando a dieta, voce nao vai ficar com 1 barriga enorme e virar um obeso.

Publicidade

Postado (editado)

Entao, foi isso que aconteceu...quando eu tomei eu nao ganhei barriga, eu percebi que fiquei mais roliço, braço perna, o corpo, ou seja ele da mais gordura que massa muscular..... eu nao tomei sem fazer exercicios .... eu parei a academia uns 4 messes depois que tomei..... Deve ser esse o motivo...vc para a academia aquela gordura por cima do músculo deve ficar mais aparente pois vc nao ta mais exercitando dando uma aparencia de gordo. Por isso achei uma bosta de todos suplementos que existe.

Da pra perceber pela o que o pessoal posta como suplementação aqui... na maioria das vezes é Whey + dextrose + creatina.... ou seja massa ninguém qué né .

Editado por kphowdy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...