Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos, 1,69 de altura e peso 54kg (sou magro)

ESTOU FAZENDO ACADEMIA A 3 MESES ENTAO COMECEI A TOMAR SUPLEMENTOS:

- PROTO WHEY (hidrolizada) (PÓS TREINO)

- DEXTROSE (PÓS TREINO junto ao whey protein)

algumas pessoas me disseram que tomando apenas isso eu nao irei "crecer", apenas ganhar massa magra

me falaram que para eu crescer teria que tomar HIPERCALORICO e CREATINA

a creatina da optimu ou da universal no pós treino junto com whey e a dextrose...

esta certo ou errado?!

Publicidade

Postado

PESQUISA.

voce esta num fórum SÓ SOBRE ESSAS COISAS. preguiça é fod4 né?

toma exatamente o que ta tomando e do jeito q ta tomando e vai treina pesado

Postado

"algumas pessoas me disseram que tomando apenas isso eu nao irei "crecer", apenas ganhar massa magra

me falaram que para eu crescer teria que tomar HIPERCALORICO e CREATINA"

Mother of god....

Esses caras que te falaram isso devem ser mto ignorantes ou tã ode sacanagem forte com você

Postado

algumas pessoas me disseram que tomando apenas isso eu nao irei "crecer", apenas ganhar massa magra

me falaram que para eu crescer teria que tomar HIPERCALORICO e CREATINA.

​Bom Até certo ponto os amigos dele pode ter razao, pois se esse crescer dele for ganhar peso, ele teria que tomar um hipercalórico mesmo, no caso massa....só que vai ganhar gordura pra carai.....

Postado

eu to pegando raiva de quem diz isso, HIPERCALÓRICO = BARRIGA, voce comer mais do que voce consome vai te dar gordura, é o mesmo caso do hipercalórico

hipercalórico RUIM (principalmente os nacionais) 80% dos carbo dele é malto

hipercalórico bom (alguns importados) é o contrario 20% é malto (até menos que isso)

GORDURA vc vai ganhar tomando ou nao hipercalórico se sua dieta for HIPERCALÓRICA

Postado

eu to pegando raiva de quem diz isso, HIPERCALÓRICO = BARRIGA, voce comer mais do que voce consome vai te dar gordura, é o mesmo caso do hipercalórico

hipercalórico RUIM (principalmente os nacionais) 80% dos carbo dele é malto

hipercalórico bom (alguns importados) é o contrario 20% é malto (até menos que isso)

GORDURA vc vai ganhar tomando ou nao hipercalórico se sua dieta for HIPERCALÓRICA

2

Não sei de onde tiram que se tomar hipercalorico (mesmo sem ter a MENOR NOÇÃO da dieta do cara) vai ter 101% de ter barriga, acumulo de gordura...

Hipercalorico = Calorias, que MUITAS vezes são puro carbo (nacional) (vide comentario acima :handlebars: )

Postado (editado)

Na boa.... quando eu era mais novo eu tomei essa porra de massa... engordei uns 10 kg..... quando parei com academia, so tristeza.... ele faz engordar sim, ae vc vai dizer que isso foi por causa da dieta.... vou deixar claro, eu sempre comia tudo quanto eh porcaria e nao engordava de jeito nenhum.... eu sempre comi bem pra caramba, mais bem mesmo (eu era aquele tipico magro de ruim, pq sempre comia mais que todo mundo e nao engordava) .. entao ta bem claro que esses hipercalóricos mexe com a nosso metabolismo, e pode fazer sim agente ganhar gordura. Tvlz se eu não tivesse tomado ele na minha adolescência eu nao precisaria ta fazendo dieta hj que estou mais velho... to engordando muito facil.

Editado por kphowdy
Postado

Na boa.... quando eu era mais novo eu tomei essa porra de massa... engordei uns 10 kg..... quando parei com academia, so tristeza.... ele faz engordar sim, ae vc vai dizer que isso foi por causa da dieta.... vou deixar claro, eu sempre comia tudo quanto eh porcaria e nao engordava de jeito nenhum.... eu sempre comi bem pra caramba, mais bem mesmo (eu era aquele tipico magro de ruim, pq sempre comia mais que todo mundo e nao engordava) .. entao ta bem claro que esses hipercalóricos mexe com a nosso metabolismo, e pode fazer sim agente ganhar gordura. Tvlz se eu não tivesse tomado ele na minha adolescência eu nao precisaria ta fazendo dieta hj que estou mais velho... to engordando muito facil.

Nossa quanta baboseira, me recuso a responder. se voce tivesse o minimo de conhecimento eu ia responder, mas depois desses comentários é isso ai, HIPERCALÓRICO MUDA O METABOLISMO. essa pra mim foi a melhor.

Postado (editado)

Nossa quanta baboseira, me recuso a responder. se voce tivesse o minimo de conhecimento eu ia responder, mas depois desses comentários é isso ai, HIPERCALÓRICO MUDA O METABOLISMO. essa pra mim foi a melhor.

Comenta meu,, eu nao sei como funciona essa parada.... mais de tudo que ja tomei, essa foi a unica coisa que me arrependi, pq me zuou mesmo..... conheco bastante gente que tomou o tao famoso massa e aconteceu mesma coisa.... Tvlz fosse o caso do cara ali em cima falando que muitos casos esse suplemento ser so maltodextrina.

Só pra constar eu tomei isso a 13 anos atras, naquela época suplementos nem eram bem vistos.

Editado por kphowdy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...