Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Miss!!!

O meu chegou segunda-feira. Como o vidrinho é pequeno!! Eu pensei que era maior hahahah

Então, eu estou querendo emagrecer mais para começar a tomar ele (quero perder ainda uns 4 kg para começar), pq sei que os ultimos kilos são os mais complicados, dai eu quero tomar o lipo 6.

Mas que legal que você está tendo otimos resultados!

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Gostaria de Tirar uma Duvida, Comprei o Lipo 6 U.C hers ,

Comecei a Tomar ontem apenas 1 por dia. Está correto? .

Senti Efeito ontem Tonteira e Enjoo , Hoje também senti mais foi mais tranquilo.

Postado

Gostaria de Tirar uma Duvida, Comprei o Lipo 6 U.C hers ,

Comecei a Tomar ontem apenas 1 por dia. Está correto? .

Senti Efeito ontem Tonteira e Enjoo , Hoje também senti mais foi mais tranquilo.

oi isso é normal simm tive muito mais que isso heheh mas agora esta tranquilo

vai ter otimos resultados....

Postado

É normal sentir enjoo, se sentir tonta, mãos tremendo, etc.

O que notei que reduz bastante esses efeitos é comer logo após tomar o lipo 6 UC (maaaas, vale ressaltar que no próprio site eles aconselham a ficar meia hora sem comer após o lipo 6 para que o efeito seja maximizado). Daí, depende de você se você aguenta bem os efeitos colaterais ou não.

Sobre a quantidade por dia, a dose está correta, é apenas uma pílula por vez (NUNCA mais que isso).

A questão é que você tem que tomar duas doses por dia. O indicado é tomar uma pela manhã e outra 7h depois (nunca menos que 7h depois da primeira pílula). Resumo da ópera: tome um quando acordar e outro 7h depois.

Ah, como a dose de cafeína é altíssima, tente tomar a primeira pílula o mais cedo possível. Daí você toma a segunda 7h depois, mas ainda longe da hora de dormir para evitar insônia. ;)

Postado (editado)

Entendi, mais se eu tomar uma capsula por dia eu estaria tomando errado?

ñ esta errado ñ. q horas vc esta tomando? e vc malha ? que horario ? e depende de cada organismo em tomar ate duas capsulas diaria.

intercalando em no minimo 5h uma da outra e tomar a seguda dose no minimo 6h antes de dormir por ex : eu tomo assim 7.30 da manha tomo uma em gejum como alguma coisa 30 min depois e a segunda dose as 4.30 ou 5h da tarde depois de 30 a 45min vou malhar esta me dando um bom resultado vou postar minhas fotos fin da semana que vem que acaba meu ciclo.... se tiver interesse em saber mais é so perguntar.. okss abraçoss,....

Editado por alexandre dos santos
  • 2 semanas depois...
Postado

Oie!!

Li os relatos de vocês e fiquei com uma dúvida.

Comecei a tomar hoje o Lipo 6 UC. Tomo apenas 1 capsula por dia, logo assim que levanto e vou malhar. Tenho que tomar outra a tarde?

Em relação aos efeitos colaterais, não senti acelerar o coração, mas senti picos de euforia e agitação durante o dia... é normal?

Também suei muito malhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...