Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá!

Pelo que eu tenho lido, o lipo 6 black UC deve ser consumido em ciclos de no máximo 2 meses, então creio que não teria problema você tomar 2 potes em 2 meses.

Gente, por sinal, uma nova sensação com ele hoje. Hoje cedo fui fazer uma apresentação e, claro, sempre bate aquele nervosismo natural antes, mas nada demais. Bom, eu tomei meu lipo e fui apresentar... fiquei levemente nervosa como de costume, só que meu corpo ficou super diferente. Minhas mãos tremiam, eu sentia o coração quase na boca de tão forte e acelerado que ele tava. Foi como se eu estivesse o cúmulo mesmo do nervosismo. Assim que comecei, parou tudo (geralmente só fico nervosa antes mesmo, então isso é normal). Bom, enfim, caso vocês tenham uma super apresnetação no trabalho ou reunião ou qualquer coisa que possa gerar um certo nervosismo, não tomem o lipo 6 antes ;)

Postado

Comprei meu lipo 6 black hers uc

Porém acho que vou esperar um pouco para tomar, pq quero emagrecer um pouco mais sem a ajuda dele.

Esse negocio de reeducação alimentar não é facil não...rs

Já perdi 10 kg, quero emagrecer mais uns 4 e após tomar ele.

Postado

É, reeducação alimentar não é fácil =/

Ontem eu tinha consulta no médico e também uns exames, daí achei melhor não tomar o lipo 6 pela tarde (só tomei o da manhã). Acabei indo dormir hiper tarde e aconrdando hoje pelas 11h (ou seja, não bastasse não tomar o de ontem epla tarde não tomei o da manhã no horário de sempre - 8h30). Gente, estou ESTOURANDO de dor-de-cabeça.

Sei que é normal pelo nível enorme de cafeína que tem no lipo 6 e já tinha lido muito a respeito desse efeito colateral. Seu corpo fica viciado e acostumado com doses altíssimas de cafeína e quando você pára o lipo 6 vem a dor-de-cabeça. Bom, tomei o lipo 6 e creio que em meia hora devo estar bem.

Mi, você já começou a tomar?

Postado

Então Miss,

O meu ainda não chegou, mas mesmo assim eu vou esperar emagrecer mais para depois tomar ele.

Eu li mesmo sobre quando para com o lipo 6 pode dar dores de cabeça.

E ai perdeu mais peso? ou medidas?

Postado

UAL!! Que bom!!!

Você deveria ter parado com o lipo 6 quando estava gripada, porque vc não fez exercicios e dizem que o lipo 6 só tem maiores resultados com atividade fisica.

Mas mesmo assim vc perdeu bastante medidas!

Postado

Estou simplesmente apaixonada pelo lipo 6 black UC.

Os resultados são realmente rápido, dá um gás danado e, claro, tem também o fator psicológico (vendo resultado, você se empolga ainda mais pra comer melhor e malha bem).

O meu deve acabar em 4 ou 5 dias, mas pedi outro lipo 6 pra utilizar mais um mês. Em seguida, paro de vez porque pelo que li se pode tomar dois meses de lipo 6 mas não mais que isso (tem que dar intervalo de 2 meses) porque os efeitos param já que seu organismo se acostuma.

Mi, o seu já chegou? você começou o ciclo? Dá notícias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...