Rodex 1 Postado Fevereiro 15, 2009 às 05:21 Postado Fevereiro 15, 2009 às 05:21 Pessoal, Estou parado há quase duas semanas por causa de uma lesão que senti no ombro durante meus treinos. Acredito eu que a lesão tenha ocorrido porque forcei nos treinamentos. Durante o treinamento eu senti pouca dor, apenas como se estivesse foraçndo o muscúlo, mas quando o sangue esfriou, na primiera noite quase não dormi por causa da dor. A dor parece se concentrar em um ligamento entre o ombro e o peito e foi mais forte quando eu estava fazendo crucifixo. A questão é que nestas duas semanas, a dor se mantém praticamente constante. Não há um quadro de melhora. Qdo faço alguns movimentos, sinto a dorzinha que enche o saco. De acordo com o q andei pesquisando e conversando, posso ter causado uma lesão irreversível, q não precisa de cirurgia, mas q sempre vai ter a dorzinha, como que se eu tivesse que se acostumar com ele. Alguém tem algum conhecimento sobre? Terei que ir ao médico mesmo para ver certinho o que esta acontecendo? Posso voltar a treinar? Desde já agradeço! Abs!
subversive 0 Postado Fevereiro 15, 2009 às 05:29 Postado Fevereiro 15, 2009 às 05:29 Claro qe deve ir ao médico né brother. nada como uma opnião conceituada. Quanto a dor, viajou em continuar treinando mesmo com o ombro doendo. Começou doer pare imediatamente. Fiz um topico parecido com esse, mais era dor no cotovelo, fui ao médico e ele me indicou o seguinte: Tomar anti inflamatório Pomada anti inflamatoria Gelo e Repouso :/ Fora a injeção qe tive qe tomar. Mais procura um ortopedista brother. Abraço
Brahma Bull 11 Postado Fevereiro 15, 2009 às 05:48 Postado Fevereiro 15, 2009 às 05:48 é foda isso dae, tenho um probleminha no ombro tbm, tenho menas força não gosto de forçar tbm pra não ficar nada grave. tem que alongar bem e aquecer antes dos treinos,no seu caso aconselho ir ao medico. flw
gmpower 0 Postado Fevereiro 15, 2009 às 11:48 Postado Fevereiro 15, 2009 às 11:48 Cara, unica coisa que eu te recomendo é o seguinte: corre pro medico. eu tenho uma lesao no ombro, que eu rompi quase toda aquela pele que envolve a cabeça do ombro prendendo ele no lugar, logo de vez em quando ele sai do lugar, resultados, dores insuportaveis, e tem que ir ao medico para voltar ele por lugar. De vez em quando tenho umas inflamaçoes no mesmo lugar que vc, o medico me receita um anti-inflamatorio, e fisioterapia, com 1~2 semanas melhora. reforçando: va ao medico.
Magro.Boy 10 Postado Fevereiro 15, 2009 às 12:21 Postado Fevereiro 15, 2009 às 12:21 vai no medico e tals tomara que nao seja grave !! dai se for leve ele te passa umas fisoterapaia , ja da uma melhorada eu fiz 4 meses de academia começo a doer de novo meu ombro e de quebra o outro ombro tbm pedi umas 10sessoes de fiso.. ta dando uma aliviada ;D vou fazer um ciclo de fisoterapia faço umas 20 paro faço umas 20 eheh gelo mt gelo abr boa sorte
Rodex 1 Postado Fevereiro 15, 2009 às 16:12 Autor Postado Fevereiro 15, 2009 às 16:12 Vlw ae moçada pela ajuda, pelo jeito não vou te como fugir do médico. Só vou ter o problema do anti-inflamatório... tenho alergia a anti-inflamat[orio, só posso tomar Tylenol...huahuahua. Uma outra pergunta: o médico mais indicado é um ortopedista? Ortopedista não entende de osso? Não tem um médico que entende só de musculos não?? Vlw.. abs!
Magro.Boy 10 Postado Fevereiro 15, 2009 às 17:15 Postado Fevereiro 15, 2009 às 17:15 ortopedista osso sim mais acho que tudo oque envolve o osso como o musculo ligamento etc ;D
aiky 1 Postado Fevereiro 15, 2009 às 17:43 Postado Fevereiro 15, 2009 às 17:43 I meu ombro sai do lugar direto qd estou dormindo, fico com caimbra ai vou colocar a mao no peito ele sai e volta, isso era incomodo qd começei a academia mais depois sei la acostumou e nao doi mais nao
Tristan 1 Postado Fevereiro 15, 2009 às 17:57 Postado Fevereiro 15, 2009 às 17:57 vai no medico imediatamente e da uma pausa nos treinos c nao pode prejudicar ainda mais a situaçao
lucasmiranda 0 Postado Fevereiro 15, 2009 às 18:45 Postado Fevereiro 15, 2009 às 18:45 cara, por praticar duas modalidades que podem machucar o ombro eu passei por isso, mas no meu caso foi e é uma tendinite que não passa, procurei um médico e ele me passou anti-inflamatorio para quando a dor atacar mas me esclareceu que no meu caso não tem mais reversão, eu pratico natação e sinto direto essa dor no ombro, mas como esse não foi o único médico que me esclareceu meu problema eu continuo treinando, mas o mais aconselhável mesmo é vc repousar e procurar um médico. abraços e melhoras
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora