Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treinei hoje to muito feliz, peguei leve e tals mais poxa só de saber q eu to voltando a treinar to muito feliz msm.

Vlw aew pessoal pela força q vcs então dando.

Postado

Tenso man.. E tipo como ele fala que tem que ser a postura, é sempre se manter reto na cadeira em tudo é ? E em pé não curvando a coluna tipo assim né ? E tipo se o cara e meio curvado algo assim, pode ser um sintoma ?

Malz ai cara e que eu tenho um medo do caraio disso, e acho legal q tu compartilhe ae.. mas se nao quiser precisa nao .

Tenso man.. E tipo como ele fala que tem que ser a postura, é sempre se manter reto na cadeira em tudo é ? E em pé não curvando a coluna tipo assim né ? E tipo se o cara e meio curvado algo assim, pode ser um sintoma ?

Malz ai cara e que eu tenho um medo do caraio disso, e acho legal q tu compartilhe ae.. mas se nao quiser precisa nao .

Tipo mano pode ser genetico saka? Mais pode ser tbm da postura eu tenho 1,83 so alto saka, mais tem q evita de fika curvado quando esta sentado ou andando msm, e quando for pegar peso nao usar a coluna para levantar o peso q sim a força das pernas saka?

Postado

Saquei saquei ! Tipo uma rosca direta fode com isso tudo entao, porque tem gente que rouba demias, tem que ficar parado néah.

Saquei saquei ! Tipo uma rosca direta fode com isso tudo entao, porque tem gente que rouba demias, tem que ficar parado néah.

Sim tem q fika parado essas roubada ai fode a coluna por isso q nao pode colokar muita carga q vc nao aguenta ai rouba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...