Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Poxa, negocio de muito peso.. FIco até com medo dae na moral..

Tem que observa sempre a execução, ainda mais pra mim que ainda sou novo ( tenho 14 anos )

essa é mais uma das muitas vantagens de fazer terra, agachamento, militar etc, se voce dominar esses exercícios e consegue manipular altas cargas mantendo a postura correta, dificilmente voce terá algum problema futuro ao levantar um peso do chão ou pra agachar pra pegar algo... eu por exemplo melhorei muito minha postura ao incluir esses exercicios no meu treino.

Postado

Porque é causado essa hérnia de disco, vocês que tem sabem porque ?

Desculpa se e uma pergunta ignorante, mas e bom saber ne..

Porque é causado essa hérnia de disco, vocês que tem sabem porque ?

Desculpa se e uma pergunta ignorante, mas e bom saber ne..

O medico me falo q pode ser da genética ou da postura ou por pegar peso. Eu trampo no Atacadão é um mercado atacadista ai tinha q carregar caminhões caixa de óleo fardos de açúcar, farinha, arroz, cada fardo tem 25 kg e no palite tem 50 fardos, Agora imagina carrega 1 palite inteiro de açúcar.

Postado

minha namorada tb teve isso e n teve q operar, ela tem 25 anos descobriu...fez a fisioterapia e sempre tinha uma recaida com dores e tinha q fazer de novo e estavam conversando sobre cirurgia ja, manda ela sussega o faxo e vir treinar cmg alguns meses.....so com alongamentos no começo e poucos exercicios de fortalecimento em 1 mes e poko ela ja n sentia mais dor nenhuma, agora 5-6 meses treinando da forma q eu mando ja ta agachando ai com uns 120 kg......medico hj em dia no Brasil eh mt xeio de frescurinha nunca orienta direito os pacientes

Postado (editado)

Exato, pode ter várias causas, má postura, pegar peso e genética. Eu tinha um pouco de hiperlordose, tinha a parte do tórax muito eréta e fiz umas cagadas no treino, tudo colaborou, e ainda tenho familiares com problema de coluna.

Não vai muito pelos médicos pois são muito cagões, dizem que nunca mais vai poder pegar peso bla bla bla, o melhor a fazer é procurar um bom fisioterapeuta que vai te ensinar muita coisa importante pra cuidar da coluna pro resto da vida

Editado por Kracks
Postado

Geralmente, médico é "cagão" mesmo

porque vai que você morre fazendo exercicio, que ele falou que pode?

ai o cú dele tá na reta saca?

é porisso que eles te colocam tantas restrições no inicio, e alguns vão além, dizem que nunca mais vai poder treinar e tals.

comece bem de leve, vá sentindo os efeitos do exercicio, e aumentando gradativamente

e parabéns pelo seu esforço, tenha uma boa recuperação amigo.

grande abraço

Postado

Boa cara ! Segue firme ai e pega leve no começo, rsrs.

Eu vou fazer um raio-x daqui uns dias, to sentindo as vezes um certo incomodo, quando eu ergo a perna parece q da um pequeno estralinho as vezes na coluna, to com um certo receio, e ontem conversei com o meu pai, ai agente vai ir num médico.. Tomara que não seja nada :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...