Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poisé, facil não foi mais perdi, tenho 1,80 de altura fui de:

95 Kg

Para:

72 Kg

Editado por Keylogger

Publicidade

Postado

Não sei aonde que perder peso é fácil.........

Basta analisarmos a população em geral. Todos eles conseguem perder peso, mas quantos conseguem manter o peso perdido por algum tempo? Logo perder peso é fácil, mais dificil será mesmo mantê-lo porque já vai exigir uma reeducação alimentar, enquanto que na dieta as pessoas o que costumam fazer é um corte geral no aporte calórico diario (a maior parte das pessoas quando faz dietas deixa é de comer, por vezes ainda estão a fazer pior do que quando não estão em dieta).

As chamadas dietas io-io.

Postado

Hoje em dia é mais facil vc perder peso do que ganhar sim, tantos termogenicos por ai, so moderar a dieta, ja ganhar peso não é algo taooooo ridiculamente dificil, mais em comparacao com a perca é totalmente diferente, OU vc parte pros ANABOLIZANTES, ou manda muita suplementacao e comida pra dentro. Perder peso tu compra lipo 6 por 80 reais e ja era.

Postado

Mesmo com seus argumentos ainda acho muito dificil perder peso. Faz o teste ae pra quem acha facil : engorde 20 kg de banha e depois tente perder pra ver se é facil.....

Postado

qm nao perde é quem nao dedica, ja acompanhei de perto no minimo umas 10 pessoas. todas perderam no minimo 8~10kg no mes. Não falei só por falar pq eu revendo suplementos e sempre procuro acompanhar quem os toma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...