Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom dia, estou em dieta e malhando a 6 meses, com a ajuda da nutricionista perdi cerca de 23 KG, agora ela mudou minha dieta para ganho de massa magra e me passou uma boa quantidade de carbo antes do treino

como por exemplo os 3 pratos a seguir

1 hora antes do treino:

* batata com peito de frango grelhado e salada ou

* mandioca, arroz, atum e salada

* peito de frango com macarrão integral

minha duvida é a seguinte, sempre vi o consumo de carbo como batata e batata doce após os treinos e ela me indicou antes, tem algum problema nisso? Meu treino é noturno das 20:00 as 21:30, no caso eu jantaria as 19:00, uma hora antes do treino

obs: após o treino tomo whey/creatino/dextrose

Editado por Keylogger
Postado

eai fera na paz??? batata doce e sempre antes do treino , e a energia dela que vai ser gasta no treino vai te da um pique ... se voce nao comer carbo da onde voce vai tirar forca pra treinar:::??? abracos

e se voce ja perdeu 23 quilos com uma nutricionista e ela mudou sua dieta .. ele certamente esta fazendo a coisa certa ,,,, vale mais voce acreditar nela do que em nos que nao nos formamos nessas escolas sofisticada rs

Postado

após os treinos eu posso só mandar os shakes e a albumina antes de dormir então?

a dieta está correta?

Postado

então posso conseguir bons ganhos com os suplementos que estou tomando, malhando 4x por semana e seguindo uma dieta rigida, sem gorduras, frituras, cerveja, refrigerantes e todas as outras porcarias que prejudicam o desempenho?

Postado

Ela é nutricionista e espero que FORMADA ne?! Se com as dietas dela vc conseguiu perder os 23kg pq vai duvidar dela? Segue do jeito q ela disse que vai ser sucesso amigo! Ta tranquilo a forma como ela te passou pra comer, só nao exagerar, treinar de estomago cheio pode fazer mal.

Postado

Está correto, ela só colocou uma refeição pré treino com carb e prot. Só deixaria um tempo a mais, em torno de 1:30h, 2h para poder ir treinar. No pós vc pode fazer a mesma alimentação do pré. Valeu!

Postado

está bem assim. visto que treinas há noite come os hidratos antes do treino. depois manda apenas alguma proteína com poucos carbs se quiseres e faz uma ceia com gordura e proteína, praticamente sem hidratos de preferência, que é para durante a noite estimular a hormona do crescimento.

e quero só dizer que perder peso é fácil, é mais difícil é mantê-lo. tenta não te perder muito, senão daqui a um ano estás igual ou pior.

cumprimentos ;)

Postado

minha duvida é o seguinte, chego 22:00 da academia, preciso jantar novamente eu só tomar os shakes de suplementos?

Postado
  Em 04/06/2012 em 14:18, TiagoSoares17 disse:

está bem assim. visto que treinas há noite come os hidratos antes do treino. depois manda apenas alguma proteína com poucos carbs se quiseres e faz uma ceia com gordura e proteína, praticamente sem hidratos de preferência, que é para durante a noite estimular a hormona do crescimento.

e quero só dizer que perder peso é fácil, é mais difícil é mantê-lo. tenta não te perder muito, senão daqui a um ano estás igual ou pior.

cumprimentos ;)

Não sei aonde que perder peso é fácil.........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...