Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ehehe, ja não estou sozinho :D.

sou do norte, santo tirso nao sei se conheces..

Bem ,nesse caso entao sempre que tenha uma refeiçao a base de hidratos de carbono e proteina(peito de frango) escuso de gastar uma doze de whey pq esta mau de economias..

muito obrigado pela ajuda .. :D

Sim, podemos dizer que é mais ou menos assim. No pós treino deves é evitar comer alimentos tipo feijão e assim, porque demoram muito a ser digeridos e o teu corpo necessita é de algo que se converta rapidamente em glicose.

Publicidade

Postado (editado)

Há nem por isso ahah olha qual é o teu objectivo neste momento ? é que se tiveres numa fase de cutting eu tenho um diário onde explico lá tudo e estou a ter imenso resultado as fotos que estão lá neste momento vão ser actualizadas neste domingo dá uma vista de olhos e se quiseres acompanha

Este é o link do diário: http://www.hipertrof...icos-e-tabelas/

abraços :)

Boas, desculpa la a demora na resposta :D. neste momento estou na fase de bulk.comecei a cerca de um ano a treinar em casa, comprei uns pesos fui vendo uns exercícios no entanto fui facilitando sempre um pouco apesar de ter tido uma evolucao porreira para o que fazia(pesava 58kg agora estou com 68).agora estou a levar mais a serio, comprei um banco e uma barra e estou a iniciar o stronglifts 5x5 pois estagnei e pretendo chegar aos 75 pelo menos,(o que e complicado porque sou ectomorfo e para ganhar peso e muito dificil) . ja seguiste este metodo de treino? o que achas do mesmo? vou dar uma olhadela no teu diario pode vir a ser util.

abraço

Editado por goncalosmc
Postado

Há sim, comer bem ;)

Podias tomar um termogénico, mas para já não me parece que seja necessário. Foca-te mais em comer bem e menos do que necessitas que certamente perderás peso, depois será mais fácil focares as tuas metas no ganho de massa.

Postado

Boas, desculpa la a demora na resposta :D. neste momento estou na fase de bulk.comecei a cerca de um ano a treinar em casa, comprei uns pesos fui vendo uns exercícios no entanto fui facilitando sempre um pouco apesar de ter tido uma evolucao porreira para o que fazia(pesava 58kg agora estou com 68).agora estou a levar mais a serio, comprei um banco e uma barra e estou a iniciar o stronglifts 5x5 pois estagnei e pretendo chegar aos 75 pelo menos,(o que e complicado porque sou ectomorfo e para ganhar peso e muito dificil) . ja seguiste este metodo de treino? o que achas do mesmo? vou dar uma olhadela no teu diario pode vir a ser util.

abraço

Olá amigo

Eu por acaso nunca tive curiosidade de exprimentar esse modelo de treino , talvez um dia

Abraços:)

Postado

Eai galera! Seguinte: Começei a rotina de treinos e tô pesando 112,0 kg, tenho 1.85. Comprei a Whey Protein da Gold Standard para utilizar como pós-treino, sendo que já tomo o jack 3d + oxyelite pró como pré-treino. A pergunta é o seguinte: Como ainda estou na fase de queima de gorduras, posso combinar a Whey (pós-treino) com algum outro produto para ajudar ainda mais no meu objetivo de perca e ao mesmo tempo de ganho de massa magra??

Desde já, agradeço a todos que responderem!

abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...