Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ec (Efedrina E Cafeína).


Pigari

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Décimo primeiro dia:

Seguinte, como não fiz os AEJ ontem, fiz hj, acordei, tomei o EC em jejum, esperei 10min e tomei meu BCAA, e fui pra esteira! Fiz 40 minutos, aumentei um pouco a intensidade da cainhada, suei bastante.

Não fugi da dieta, comi tudo certinho, tomei mais um EC ao meio dia, e outro às 16:30, meia hora antes de treinar.

Tá sendo muito de boa, até a ansiedade que dava antes parece que passou, só sinto isso quando treino.

Ontem minha boca secou (lábios) depois de tomar o EC antes do treino, mas só isso.

Nada de colaterais, nem insonia, nem tremedeira, nada! Acho que o meu corpo se acostumou bem ao EC, to mandando 45mg de Efedrina e 450mg de cafeína por dia, será que se eu aumentar pra 60mg de Efedrina e 600 de cafeína vai pesar demais??? To pensando sériamente nisso.. rs

maninho sem pressa nos resultados, deixe o suor rolar, enfim eu não acho uma boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdeu algum peso ? Acompanhando.

Perdi sim cara, acho que uns 2kg, e olha que to conservando bem a massa magra viu!

maninho sem pressa nos resultados, deixe o suor rolar, enfim eu não acho uma boa idéia.

Pois é.. acho que não vou aumentar mesmo não... pelo menos não agora rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Décimo Segundo dia:

Acordei hoje, e como de costume já tomei um EC em jejum, esperei meia hora e fiz minha primeira refeição.

Segui a dieta normalmente, a não ser a noite, que comi 3 pedaços de pizza @_@. Tomei um EC às 13h e outro as 17h, meia hora antes de treinar.

Treino foi meia boca... to meio gripado.. dor de garganta.. mas treinei! Fiz ombro e trapézio, e não dormi praticamente nada nessa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...