Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ec (Efedrina E Cafeína).


Pigari

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que vc acha da ideia de botar creatina no combo aí ?? Seria melhor agora, ou no final do cutting ou talvez dispensável ?

Seguindo aqui. Bons treinos.

Opa, vlw por estar seguindo ai bro! Então.. quanto a creatina, sei lá... apesar do Whey que eu estou tomando já ter 5g de creatina por scoop (to tomando o Platinun Hidro Builder, da ON) eu não sei se é tão eficaz assim, por causa da cafeina e da efedrina serem diuréticos.. acho que acaba desperdiçando a creatina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto dia:

Hoje acordei cedinho, tomeu o EC em jejum, esperei um pouco, tomei meu BCAA e fiz meu AEJ, 40 minutos de caminhada na esteira, segui a dieta normalmente.

16h fiz minha refeição pré treino, esperei uns 45 minutos e tomei o EC novamente, e por alguns motivos, só fui treinar 1h30min depois, mas foi bem intenso, biceps e triceps.

Os efeitos estão sendo sempre os mesmos que de costume, alias, não sei se estou me acostumando com o EC, mas não to sentindo taaaanta diferença como antes, acho que tenho q aumentar a dose, porem, li em alguns lugares que mesmo que vc não esteja mais sentido aquele "aceleramento", o efeito termogenico ainda tá acontecendo mesmo assim.

Nada de colaterais, tá sendo muito de boa mesmo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexto e Sétimo dia:

Bom galera, to relatando esses dois dias juntos pq foram meu fds, sábado e domingo, portanto não treinei nenhum dia.

Minha dieta ficou praticamente off os dois dias.. to super com peso na consciência, mas acho que vai me servir de lição pros próximos fds..

Sábado tomei o EC normalmente, ao acordar e a tarde, e no domingo não tomei nada. Segunda feira começarei a aumentar a dosagem, tomarei da seguinte maneira:

06:00h - 15mg Efedrina e 150mg Cafeína

12:00h - 15mg Efedrina e 150mg Cafeína

16:30h - 15mg Efedrina e 150mg Cafeína

Acham que assim vai ficar legal? ou seria mais proveitoso eu tomar 1 EC ao acordar e os outros dois tomar juntos antes do treino?? Aguardo sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uouu e eu preocupado em tomar 15mg por dia ! heehhue de efedrina e 200mg de cafeina.. espero que você obtenha os resultados desejados boa sorte estou acompanhando tambem fiz um relato começei hj EC ! estou esperando aprovarem o topico ... abraço qualquer mudança ou qualquer outra coisa liga nois ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oitavo dia:

Bom galera, hoje aumentei a dosagem como o planejado, tomei o EC em jejum, as 04:45h, esperei 15min tomei meu BCAA e fiz 40 minutos de caminhada na esteira.

Segui a dieta corretamente, e tomei outro EC às 12:00h. Me senti mais acelerado que o normal, talvez porque diminui o tempo entre as doses, mas nada demais.

Às 16:40 tomei a terceira dose de EC, esperei meia hora e fui treinar. Treinei normalmente, costas e abdominal. Até aumentei a carga no terra. Suei bastante, principalmente fazendo os abdominais.

Não senti nada anormal, a não ser ao meio dia que me senti mais acelerado que o normal, e me mantive assim até o treino, mas nada de tremedeiras, taquicardia, dor de cabeça.. nada mesmo.

Vou tentar tirar umas fotos hoje e amanha devo postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nono dia:

Hoje acordei e tomei meu EC, esperei meia hora e fiz minha primeira refeição. Hoje não foi dia de AEJ.

Segui a dieta normalmente durante o dia, esqueci de tomar o segundo EC às 12:00, dai acabei tomando às 14:30h, e depois mais uma dose às 16:30h e fui treinar 17:30h. Não sei se foi devido aos dois últimos stacks terem ficados bem próximos, mas fiquei muuito acelerado no treino.

Treinei peito, destruí! comecei no supino reto com 50kg cada lado, subi para 55kg e só precisei de ajuda pra fazer as 2 ultimas repetições da terceira série de 10! mas sai até tonto do banco rsrs.

A noite, fui pra casa da namorada (dia dos namorados), dai não teve como, acabei saindo da dieta... e dormindo pouco >.<, mas tá bom, dia dos namorados é uma vez no ano, e a minha namô merece essa atenção, já que ela me divide diariamente com a academia auehauheauhehu.

Ah, até agora, nada de colaterais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Décimo dia:

Bom galera, acordei hoje e já mandei pra dentro o EC em jejum, hoje era dia de fazer o AEJ, mas acabei não fazendo.. esperei cerca de 1h pra fazer minha primeira refeição.

Tudo ok com a dieta, tomei mais um EC às 14:30h, e depois outro EC às 16:30, meia hora antes do treino.

Treinei Biceps, Triceps e Antebraço, o treino foi bem pesado, suei muito, e tive um bom pump, meus braços ficaram gigantes hehehe.

Até agora, nada de colaterais, graças a Deus rs.

Hoje eu editei o meu primeiro post, coloquei umas fotos lá pra fazer um antes e depois, deem uma olhada lá^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Décimo primeiro dia:

Seguinte, como não fiz os AEJ ontem, fiz hj, acordei, tomei o EC em jejum, esperei 10min e tomei meu BCAA, e fui pra esteira! Fiz 40 minutos, aumentei um pouco a intensidade da cainhada, suei bastante.

Não fugi da dieta, comi tudo certinho, tomei mais um EC ao meio dia, e outro às 16:30, meia hora antes de treinar.

Tá sendo muito de boa, até a ansiedade que dava antes parece que passou, só sinto isso quando treino.

Ontem minha boca secou (lábios) depois de tomar o EC antes do treino, mas só isso.

Nada de colaterais, nem insonia, nem tremedeira, nada! Acho que o meu corpo se acostumou bem ao EC, to mandando 45mg de Efedrina e 450mg de cafeína por dia, será que se eu aumentar pra 60mg de Efedrina e 600 de cafeína vai pesar demais??? To pensando sériamente nisso.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...