Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vigésimo Quinto dia:

Acordei e tomei um EC e um copo de leite. Hoje não rolou AEJ, afinal, não dormi quase nada essa noite..

Segui a dieta normalmente, a não ser a noite que fui para um churrasco, depois do treino, dai acabei comendo um moonte de carne, mas nada de carbo.

Tomei outro EC ao meio dia e mais dois meia hora antes do treino.

Treinei Biceps, Triceps e Antebraço, deu um pump legal, só por curiosidade fui medir o meu braço e bati 45cm com o braço quente e forçando. Achei interessante, pois antes de começar o EC eu também tinha o costume de medir meu braço dessa maneira, e dava 44,5cm, oque sugere que ganhei massa mesmo de dieta e com o EC. Ou sei lá né..

Não tive colaterais.. talvez uma dorzinha no peito, mas nada demais!

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vigésimo Sexto dia:

Esse é o relato do último dia de uso do EC, que foi sexta feira, dia 29/06/12, desculpem a demora pra postar, é que tava com uns problemas com a internet xP.

Acordei cedinho, tomei o EC e fiz minha primeira refeição após meia hora.

Segui a dieta durante o dia, normalmente, e tomei outro EC ao meio dia.

Meia hora antes do treino tomei mais dois EC, e treinei Ombro, Trapézio e Abdome. Treino foi muito bom, to pegando bastante peso nesses musculos.

Não tive colaterais fortes, só aquela dorzinha no peito que já tava tendo ha alguns dias.

Considerações Finais:

Prós: Realmente percebi uma acentuada queima de gordura e perda de medidas na região da barriga, e o melhor de tudo, sem perder 1g de massa magra! (mas temos que consideram que eu suplementei com um ótimo BCAA antes dos treinos e dos AEJ, e tomei CARNIVOR pós treino, sem falar da dieta que fiz, com muuita proteína mesmo).

Outro ponto positivo é a disposição que o EC te dá, tira o sono e anima no treino.

Contras: Apesar de não ter tido colaterais muito notáveis, por duas noites eu tive insonia (e foi terrível) por conta da cafeína, e no fim da penúltima semana e durante toda a última semana, comecei a sentir um leve incomodo no peito, tipo uma dorzinha, geralmente depois que eu tomava o segundo EC.

Conclusão:

Achei um meio muito efetivo na perda de gordura, principalmente aliado aos AEJ, além de ter um bom custo x beneficio, comparado com os termogênicos famosos de hoje.

Eu usaria novamente, acho que não aproveitei 100% desse stack devido a minha dieta, acabei fugindo muito dela certos dias.. Mas com disciplina, você pode ter ótimos resultados usando o EC, sem dúvidas.

Ah, no final dessa semana, postarei as fotos do "depois", vou dar um tempinho pra ter uma noção real do que perdi, dai coloco o link lá no primeiro Post do relato.

É isso, obrigado por todos que acompanharam e deram uma força ai^^ abraço galera!

Postado

É isso ai...o EC é sussa mesmo...eu engraçado..sempre to com sono mesmo 30 min dps de tomar ..nao perco kkkk e eu nao costumo durmir antes de meia noite mas pq fico jogando ps3 kkk maaaas enfim..ja senti azia demais..dorzinha no peito ...temperatura subir mas tamo na luta! e parabens se chego onde queria men

Postado

Parabéns pelo relato e pelos detalhes da perda

tou com umas caixas de franol aqui...usei o lipo black e tomei franol junto...

corri parecendo um condenado

cansaço zero.rs

deprê bateu de leve...

abs

• 2 semanas depois...
Postado

TO COM 3 CAIXA DE FRANOL , AXO Q ATE VENCEU PQ QUANDO EU TOMAVA NAO SENTTIA NADA ENTAO PAREI DE TOMAR

SO ME DAVA CAIMBRAS ,, AGORA GOSTEI DO SABULTAMOL AEROLIN APELE FERVE E OS PUMPS SAO MAIS TOP

• 10 meses depois...
Postado

olha vou falar a verdade a voces , estou tomando franol + cafeina e nao estou vendo resultado algum , a nao ser o unico efeito colateral , a falta de apetite , ja estou na oitava cartela tomando 8 comprimidos por dia... e nao sinto nada... a nao ser a falta de apetite, pra mim comer uma coxinha faço um esforço danado... arroz e fejao entao me embrulha o estomago

cade as fotos do antes e depois piao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...