Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ec (Efedrina E Cafeína).


Pigari

Posts Recomendados

Vigésimo Quinto dia:

Acordei e tomei um EC e um copo de leite. Hoje não rolou AEJ, afinal, não dormi quase nada essa noite..

Segui a dieta normalmente, a não ser a noite que fui para um churrasco, depois do treino, dai acabei comendo um moonte de carne, mas nada de carbo.

Tomei outro EC ao meio dia e mais dois meia hora antes do treino.

Treinei Biceps, Triceps e Antebraço, deu um pump legal, só por curiosidade fui medir o meu braço e bati 45cm com o braço quente e forçando. Achei interessante, pois antes de começar o EC eu também tinha o costume de medir meu braço dessa maneira, e dava 44,5cm, oque sugere que ganhei massa mesmo de dieta e com o EC. Ou sei lá né..

Não tive colaterais.. talvez uma dorzinha no peito, mas nada demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vigésimo Sexto dia:

Esse é o relato do último dia de uso do EC, que foi sexta feira, dia 29/06/12, desculpem a demora pra postar, é que tava com uns problemas com a internet xP.

Acordei cedinho, tomei o EC e fiz minha primeira refeição após meia hora.

Segui a dieta durante o dia, normalmente, e tomei outro EC ao meio dia.

Meia hora antes do treino tomei mais dois EC, e treinei Ombro, Trapézio e Abdome. Treino foi muito bom, to pegando bastante peso nesses musculos.

Não tive colaterais fortes, só aquela dorzinha no peito que já tava tendo ha alguns dias.

Considerações Finais:

Prós: Realmente percebi uma acentuada queima de gordura e perda de medidas na região da barriga, e o melhor de tudo, sem perder 1g de massa magra! (mas temos que consideram que eu suplementei com um ótimo BCAA antes dos treinos e dos AEJ, e tomei CARNIVOR pós treino, sem falar da dieta que fiz, com muuita proteína mesmo).

Outro ponto positivo é a disposição que o EC te dá, tira o sono e anima no treino.

Contras: Apesar de não ter tido colaterais muito notáveis, por duas noites eu tive insonia (e foi terrível) por conta da cafeína, e no fim da penúltima semana e durante toda a última semana, comecei a sentir um leve incomodo no peito, tipo uma dorzinha, geralmente depois que eu tomava o segundo EC.

Conclusão:

Achei um meio muito efetivo na perda de gordura, principalmente aliado aos AEJ, além de ter um bom custo x beneficio, comparado com os termogênicos famosos de hoje.

Eu usaria novamente, acho que não aproveitei 100% desse stack devido a minha dieta, acabei fugindo muito dela certos dias.. Mas com disciplina, você pode ter ótimos resultados usando o EC, sem dúvidas.

Ah, no final dessa semana, postarei as fotos do "depois", vou dar um tempinho pra ter uma noção real do que perdi, dai coloco o link lá no primeiro Post do relato.

É isso, obrigado por todos que acompanharam e deram uma força ai^^ abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai...o EC é sussa mesmo...eu engraçado..sempre to com sono mesmo 30 min dps de tomar ..nao perco kkkk e eu nao costumo durmir antes de meia noite mas pq fico jogando ps3 kkk maaaas enfim..ja senti azia demais..dorzinha no peito ...temperatura subir mas tamo na luta! e parabens se chego onde queria men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

olha vou falar a verdade a voces , estou tomando franol + cafeina e nao estou vendo resultado algum , a nao ser o unico efeito colateral , a falta de apetite , ja estou na oitava cartela tomando 8 comprimidos por dia... e nao sinto nada... a nao ser a falta de apetite, pra mim comer uma coxinha faço um esforço danado... arroz e fejao entao me embrulha o estomago



cade as fotos do antes e depois piao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...