Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Treino


felipe vilaça

Posts Recomendados

queria umas dicas pra toma um pre treino , acordo as 8 ou 9 horas , tomaria o pré treino de estomago vazio , só que eu queria sabe se pode comer , porque tem que se tomar de estomago vazio , mais nao é bom treina de estomago fazio ! oque eu faço? posso como depois de 30 minutos depois de ter tomado o pré treino? me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acorda umas 8hrs da manha ai você um café reforçado,espera dar 9hrs toma seu pré-treino ai umas 9:30 já é bom estar na academia pra poder começar a treinar.Eu tomava 1mr 2hrs depois do almoço(umas 15hrs)e ia direto pra academia,da minha casa pra academia era no máximo 15min.e tive ótimos resultados,você pode fazer como eu te falei ou então como eu fazia,tomar e ja ir pra academia,agora se o tempo da sua casa pra academias for mais curto que isso eu não recomendo.

Espero ter ajudado e bons treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao manda pre treino com bcaa....!!!

kra se vc nao consegue se alimentar esperar de 1:30 h ou 2 h ...... tomar o pre treino e ir treinar depois de 30 a 45 min ....

acho bobagem continuar com pre treino ... nao adianta ta estimulado se seus niveis de glicose no sangue serao baixos... o pouco glicogenio que vai ter nos musculos vao queimar rapido , nao vai ter glicose no sangue o suficiente pra repor o glicogenio dos musculos = catabolismo ......

toma um shake ( proteinas + carbo ) e vai treina depois de uma hora e de boas. .. treino em jejum e so pra aerobicos ...

Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...