Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

29º

tudo normal hoje no AEJ,hoje comecei a tomar 1 cap pela manha e outra 6h depois,amanha o mesmo esquema e nos outros dias 1 cap por dia até acabar

Editado por henriquess

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po mano na primeira foto esta com quanto de bf e na na ultima?Boa evolução. Eu usei o oxyelite mês passado com AEJ e dieta boaa meu BF abaixou de 27% para 17% em 2 meses e por incrível que pareça ainda ganhei 2 kgs de massa magra.

Parabéns pela dedicação [2]

Postado

muito doideira hoje,todos os colaterais que eu não tive com o protocolo 2-1 cops de oxy eu estou tendo com 1-1,minha boca ta muito³²¹³¹²³¹² seca,eu to com sanguenosoio em um pique fodido,coisa que eu não tinha com 2-1 caps =S

Po mano na primeira foto esta com quanto de bf e na na ultima?Boa evolução. Eu usei o oxyelite mês passado com AEJ e dieta boaa meu BF abaixou de 27% para 17% em 2 meses e por incrível que pareça ainda ganhei 2 kgs de massa magra.

Parabéns pela dedicação [2]

na foto linha do tempo ? se for na primeira estou com 20 e na ultima nem sei,na anti penúltima eu estava com 12,8

Postado

Excelentes resultados,boa dedicação

Espero ter resultados parecidos quando começar a usar o oxy.

depois da uma espiada em meu relato,amigo

Postado

Po cara massa,vou tentar Abaixar agora meu bf de 17% para 13 meta para Agosto

força então, Ja começa HOJE então ,não deixa pra semana que vem.

com muito dedicação e foco você chega onde quer.

Excelentes resultados,boa dedicação

Espero ter resultados parecidos quando começar a usar o oxy.

depois da uma espiada em meu relato,amigo

http://www.hipertrof...ckoleo-de-coco/

opa vlw,acompanhando

Postado (editado)

30º

sem colateral,hojé começa o protocolo de apenas 1 caps por dia até sabado quando acaba,vou usar esses dias de 1 caps pra ir regulando minha dieta.

Editado por henriquess
Postado

ótima evolução

agora só partir pro bulk limpo

até o principio de lipo sumiu

abs e boa sorte

sim,vou fazer um bulk limpo mais pra frente,1º eu tenho que fazer meu corpo se "acostumar" com o peso novo,dar um tempo pro organismo se adaptar,se emendar um bulk agora a probabilidade do meu corpo armazenar gordo é alta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...