Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom relato man!

gostaria de saber uma coisa

estou para começar oxyelite amanha para dar uma moral no bf, junto de uma dieta balanceada, com a diminuição de carbo e aumento de proteína

então

vou mandar 1 caps durante 10~12 dias pela manha as 7 horas

30 min depois mando 500ml de agua e vou para academia fazer 30 min de aeróbico, caminhada moderada, 30 min depois mando uma refeição , geralmente 4 ovos + 1 scoop de whey ON

por que eu faço jiu jitsu as 20:00...não vou atrapalhar na perda de gordura e acabar perdendo muita massa magra fazendo o AEJ e depois a noite o JJ?

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

21º

sem colateral,fiz alguns abdominais em casa

bom relato man!

gostaria de saber uma coisa

estou para começar oxyelite amanha para dar uma moral no bf, junto de uma dieta balanceada, com a diminuição de carbo e aumento de proteína

então

vou mandar 1 caps durante 10~12 dias pela manha as 7 horas

30 min depois mando 500ml de agua e vou para academia fazer 30 min de aeróbico, caminhada moderada, 30 min depois mando uma refeição , geralmente 4 ovos + 1 scoop de whey ON

por que eu faço jiu jitsu as 20:00...não vou atrapalhar na perda de gordura e acabar perdendo muita massa magra fazendo o AEJ e depois a noite o JJ?

cara isso de catabolismo pra mim é muito pessoal,eu corro em AEJ e catabolizmo muito pouco 80g de musculo para 7kg de banha,tem gente que so de ficar sem comer já cataboliza muito magina em AEJ,podes comer muita proteina pra tentar dar uma aliviada no catabolismo tipo umas 3,5g por quilo,tomar uma albumina antes de dormir,ja como a meia vida dela é longa na hora do AEJ vais tar de estomago vazio mas ainda vai ter aminoácido no sangue,isso da uma segurada no catabolismo

Postado

22º

sem colateral,5000metros em AEJ =D

show de bola!

vou fazer isso mesmo então

começei hoje com 40 min de aej, nenhum colateral...só uma suadeira danada e sem fome

obrigado por tirar minhas dúvidas

boa sorte no seu objetivo man!

acompanhando aqui!

opa vlw \o

de nada.

Postado (editado)

23º

sem colateral,hoje acordei com uma dor em cima do abdomen achei que era os rins mas no final era apenas gases...."albumina", senti uma puta dor nas costelas hoje na caminhada em AEJ mas passou depois que eu comecei a correr,não senti mais nada até agora

Editado por henriquess
Postado (editado)

24º

mais 5000metros sem colateral,apenas uns gases :oink:

Vc toma BCAA p fazer o AEJ?

não tomo nãp erike,acho que meu corpo no AEJ ainda ta recebendo aminoácido pelo fato de tomar albumina 6h antes,ja pensei em tomar mas agora ja é meio tarde hiaHIAH quem sabe em futoros AEJ

Editado por henriquess
Postado (editado)

acho que o oxy não ta mais fazendo efeito =/,não tenho mais colateral e no olhometro estou igual a foto do 16º dia =(

Depois da segunda ou terceira semana, o corpo acostuma msm... MAS não pára de fazer efeito não... Estou no segundo pote já, semana a semana, dá resultado sim... Lógico q no começo foi mais intenso, msm pq proporcionalmente, tinha mto mais pra perder... Confia, q vai funcionar sim...

Não tenho nenhum colateral, exceto sede.

Editado por Erike Acid
Postado

Depois da segunda ou terceira semana, o corpo acostuma msm... MAS não pára de fazer efeito não... Estou no segundo pote já, semana a semana, dá resultado sim... Lógico q no começo foi mais intenso, msm pq proporcionalmente, tinha mto mais pra perder... Confia, q vai funcionar sim...

Não tenho nenhum colateral, exceto sede.

tomara que sim cara,to empacado em 65kg =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...